Poemas sobre Alma
A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.
"Os olhos revelam segredos guardados a sete chaves, pois representam as janelas da alma, o desejo do corpo e a vontade da mente."
É necessário sim abrir mão de tudo que amamos e ao mesmo tempo o que abate a nossa alma.Não tenha medo e simplesmente deixe a borboleta voar.E sim as vezes nem é o tempo e muito menos o lugar é errado e sim o nosso posicionamento! Profundo né .
Abra mão quando for necessário não te prendas nesse cativeiro.Cativeiro é esse de ter medo do futuro e de deixar o tempo falar por si.Voa borboleta e quem sabe a gente se esbarre por aí e se conheça de novo com o olhar,gestos de amar mais profundo e maduro e ao mesmo tempo com o coração mais decidido.
Dor na alma, quando tu busca dentro de ti e encontra muitos erros, tu via mas nao queria acreditar que era errado. Tomar decisão de mudar e arrancar tudo que te iludia, aceitar que estava errado, tua alma grita, tens de se fazer de forte para não fraquejar. Dai vem a dor, mistura de sentimentos, raiva, choro, arrependimento. Mas um alívio por ter tido coragem de passar por tudo e mudar.
Amizade verdadeira é a que se preocupa em nos tirar os pesos da alma,e só sossega quando nos ver sorrindo com a leveza da paz.
Ivânia D Farias
Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.
[...] Amor de alma não tem gosto de beijo, não se sente o abraço, não tem cheio de corpo. Amor de alma apenas guarda segredos, sobrevive da densidade das coisas guardadas, de tudo aquilo que pertence a sua alma e a alma de quem você ama.
Ricardo F.
A oração devocional de todo o ser de alma pura sem direção parece me ser a forma mais amorosa que o adepto revelado e consciente em luz e verdade tem para rogar que a branda fluidez energética que tudo renova-transforma e a harmonização de todos os espaços visíveis e invisíveis dimensionais ergam se em tríade unidade para fazer valer a mais suprema e perfeita lei da vida. Abundancia de amor, compreensão, bondade e caridade. FIAT LUX.
Sorrir, ainda tem sido a melhor opção diante dessa insana realidade, que tenta violentar a alma e aprisionar o coração.
Poemas e poesias de uma certa forma cura e alimenta a alma que as vezes se fere nos conflitos da vida.
Sou polêmica sim! Tenho um cérebro pensante, um coração que sente, e uma alma que sangra toda vez que é tocada com a aspereza da maldade.
Você é meu vício e minha cura, minha alma e minha armadura, meu companheiro de aventura, que atura minhas loucuras. Meu acaso perdido, que achei escondido naquele dia esquisito. Qualquer hora qualquer dia te apresentarei minha vida como um dia de boas-vindas.
Não há nada pior do que aquele que usurpa a arte sem deixar um pedaço de sua alma. A arte é troca. Eu lhe dou todo o meu sangue e volto com um pouco de seu coração
Vamos fugir na direção do desconhecido e nos permitir, vamos trocar a roupa da alma, vamos mudar de casa, vamos inventar algo novo, vem rejuvenescer o coração.
