Poemas sobre a Temporalidade da Vida
1702
Aqueles que queremos ver, vemos, em Sites de Textos, mais 'Conselheiros' sobre a Vida dos Outros e mais 'Especialistas' em Deus e também em Vida dos Outros, do que propriamente Escritores, Poetas e Cronistas!"
0334 "Nunca tive Dúvida na vida. Exemplo: Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Dúvida têm os cientistas que vivem alterando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!"
O primeiro sucesso que antecede todos os outros na vida de uma mulher de valor é o sucesso sobre si mesma, no desenvolvimento de seu caráter.
Durante sua vida, seus pecados caminharão sobre a terra e ao redor de sua alma. Talvez você pense que na morte encontrará sossego, pois é aquilo que o homem semeia… Mas algo o aguarda: depois da morte vem o juízo.
Reflita sobre a vida e deixe Deus agir, pois Deus sabe o melhor para você. Bom dia na paz do Senhor.
Não ligo para o que dizem sobre mim. Pelo o que Pré julgam seus Conceitos. Meu tempo, minha vida e em meu coração, só ficam quem tem Algo de Especial!
A vida não é sobre parecer, é sobre crescer. Treine com Deus para evitar o erro e acertar no propósito.
Fala com Deus sobre o que você quer pra sua vida... Sobre os sonhos que você guarda aí dentro. Coloca Ele nos teus planos, lembra dEle nos estudos, no trabalho, nas coisas que realmente importam pra você. Porque às vezes você já tá fazendo tudo… e o que falta é só não tentar fazer sozinho. Tem coisa que muda quando Deus entra junto.
A vida não é sobre evitar quedas, mas aprender com elas. Quando tudo cai, o que resta é nossa essência, e ela é mais do que suficiente para recomeçar.
-Qual o sentido da vida! Uma hora me questionei sobre nossa existência e qual seria o sentido da vida. Banhado de lágrimas e perdido na escuridão, muitas vezes me encontrei com essa pergunta que martelava em minha mente, aprisionado por um buraco estreito sem sentido me pegava vagando sem destino, até que quando cheguei onde queria chegar, entendi que o sentido da vida é sobre tudo que somos num puro conhecimento de informações que se buscar da forma certa entenderemos que o sentido da vida é ter sentido para viver uma vida com um sentido nessa vida.
A vida espiritual não é sobre mérito humano, é sobre fé e entrega.E quando nos rendemos ao cuidado de Deus, percebemos que o que parecia impossível sempre foi possível.
No fim, a vida não é sobre quantas pessoas estão seguindo o mesmo caminho que você… é sobre a direção que você escolhe trilhar, com consciência, verdade e paz no coração
"É assustador como algumas pessoas conseguem caminhar sobre os destroços da vida alheia sem sequer sujar os sapatos com a empatia."
"Que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre a vida do Isaque Ramon, guiando seus passos e protegendo seu coração de todo mal."
Não pense separadamente nesta ou na outra vida mas dá para outro uma nova partida. Fala sobre saúde.
