Poemas sobre a Temporalidade da Vida
Quem testemunha acerca da nova vida cristã está sob o poder do Espírito Santo para convencer aqueles que precisam da salvação de Jesus Cristo.
Há derrotas na vida dos homens todos os dias, porque não confiam em planos superiores baseados na sua espiritualidade e no seu relacionamento com Deus.
Ajuste o seu coração a sintonia de Cristo para que a sua vida seja igual a imagem e a semelhança de Deus.
Um grande motivo para sua alma viver dias felizes é celebrar a sua nova vida em Cristo Jesus, o Autor da Salvação eterna.
Não jogue qualquer coisa no estômago, mas se alimente primeiro da Palavra de Deus e sua vida terá saúde, paz e medicina para seu corpo, além do refrigério do Senhor sobre a sua alma.
A quem eu consulto, me honra; a quem eu honro, me defende; a quem eu defendo, me dará a vida eterna.
O bom das provas escolares ou da vida é que a gente fica esperta para não repetir mais a mesma lição!
A minha mocidade atingiu a primavera da vida e aguardo o meu espírito entrar no verão da eterna presença do Sol da Justiça -- Jesus.
Sua geração pode transformar a sua história, permitindo primeiro que a sua vida comece com a santidade no Espírito Santo.
O homem é tão desprezível que até hoje não aprendeu que, sem a direção de Deus em sua vida, ele é rebelde, transitório e, acima de tudo, infeliz.
Na providência divina os homens encontram sustento, realização e vida bem-sucedida, pondo sua confiança totalmente em Suas mãos.
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
Os santos que já partiram dormem no Senhor, aguardando ressuscitá-los para uma vida superior e eterna, livres da corrupção do mundo e das artimanhas de Satanás.
Partir desta vida, morrendo para o Senhor, é uma satisfação eterna encontrar com amigos e irmãos em Cristo, onde na presença de Deus, a morte não tem mais poder algum.
Todos os seguidores de qualquer religião do passado e do presente séculos, que anulam a vida, morte e ressurreição de Cristo, sofrerão desprezo do Senhor por toda a eternidade.
Quem perde a vida para ganhar os privilégios de Cristo,
é uma pessoa feliz na terra e terá uma vida eterna nos Céus na companhia inseparável de Deus.
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.
