Poemas sobre a Temporalidade da Vida
Na vida, temos que ter pessoas que nos acompanhem, nas caminhadas, nas corridas, na reciprocidade, na prioridade.
O cansaço faz parte da vida do investidor, mas evite ao máximo, se suas energias não estão boas, não tem motivos para continuar fazendo uma coisa que pode te prejudicar.
Ame, pois o amor sempre vencerá a morte.
O amor é a vida eterna, e a vida eterna esta nas lembranças de um verdadeiro amor.
A realidade da vida causa um impacto muito forte, quando se percebe que está vivendo. Por conta disto, conheci alguns que não vivem sóbrios, lucidez para eles é um inferno.
De fato não farei do mundo um lugar melhor, mas tento todos os dias de minha vida ser alguém melhor neste mundo.
O que seria a vida sem o amor que nos faz transcender a natureza até o último suspiro? Talvez seja simplesmente vida sem amor!
Numa fase da vida, dependemos dos nossos pais para fazer diversas coisas. Noutra fase, nossos pais dependerão de nós, para fazer o mesmo.
A realidade da vida é igual a realidade de uma escola: sempre terão aqueles que nos impedirão de aprender e progredir.
Suponhamos que a felicidade seja dormir; você terá vários cochilos durante a vida, mas apenas dormirá de fato se estiver com muito sono.
Alguma de minhas metas na vida é tornar-me importante. Mas não no sentido de ser famoso, e sim no sentido de quando alguém precisar, eu estar lá para ajudar.
Estar cansado da vida, tão jovem, não significa nada. Apenas tive oportunidade de desfrutar da realidade cedo demais.
A vida é como uma guerra da paz. Nós somos os soldados, Deus é nosso comandante, e cada um tem uma missão a cumprir.
Nessa última quinta-feira (20/06/2013), pude presenciar uma das maiores emoções da minha vida. Presenciei o protesto no centro do Rio de Janeiro, e só tenho coisas lindas a dizer, a experiência é única, aconselho que todos que puderem ir nos próximos, VÃO! A sensação é de estar atuando num filme do estilo de "fim de mundo". Com aquelas cenas de milhares de pessoas andando para um determinado local, com helicópteros dando voos rasantes por cima, a emoção é indescritível. Pelo menos uma vez na vida, TODOS deveriam ir numa manifestação dessas, ainda mais se for uma de proporção imensa, como foi a desse dia, no Rio de Janeiro. É impossível sair de um local desses não estando emocionado, é aquele momento em que você quer dizer tudo, mas a emoção é tão grande que você não consegue descrever, e acaba não dizendo nada. Queria agradecer a minha geração por ter me proporcionado isso, há muito tempo não havia tido uma experiência dessas, foi LINDO!
Fui responsável por tornar o momento mais difícil da sua vida, num momento mais agradável. E você foi responsável pelo contrário disso.
Às vezes quando dizemos "pra sempre" ou "nunca mais", parece que a vida nos põe à prova para nos testar e ver se estávamos certos de tais afirmações.
