Poemas sobre a Temporalidade da Vida
O problema de quem realmente se importa é a disponibilidade de pagar com a própria vida se preciso for!
Aprendi a fazer muitas coisas nesta vida, mas se me perguntassem no que sou especialista, eu diria que em observar, questionar, refletir, aprender e aplicar!
Existência para mim é a certeza de uma vida bem vivida do ponto de vista moral e principalmente espiritual!
A experiência de vida nos ensina que não devemos querer nada tanto e de tal forma quanto o aqui e o agora!
A vida é misteriosamente surpreendente mas tende a ser justa no que confere nossas escolhas e decisões!
Em algum momento da vida teremos uma certeza: A de que a vida não é justa simplesmente porque muitas pessoas não o são!
Precisamos de soluções que melhorem a vida das pessoas em qualquer cenário. Inclusive em situações de guerra onde a discussão seja se come ou bebe água e ainda considere a possibilidade da água faltar!
Prosperar em todas as áreas da vida é o meu foco e fazer com que outras pessoas também alcancem isso é meu único e principal objetivo!
Em cada história de vida está contido um Q de particularidade e mistério que nenhum julgamento é eficiente para desvendá-lo!
A paciência é um estado de rendimento necessário perante as situações da vida que não podemos mudar!
Podem tentar nos tirar tudo na vida, menos a certeza de que somos quem realmente somos. Não devemos permitir que ninguém faça isso!
A vida nos ensina que se colocarmos nossos sentidos a disposição do belo, não faltará espetáculo que não seja digno de ser contemplado!
Ciclo
A vida não faz 24h, o que é mais impactante para ti a duração do fecho de um trabalho ou a duração que é vivida para cicatrizar as feridas do amor que lá no fundo tendes a tocar e sentir o quão sensível és perante as novas mudanças da vida, pela sua coragem eu irei resolver visitar você no caminho do desespero porque eu estaria ao seu lado se não fosse por causa dos seus defeitos como ser humano, viva o propósito, viva intensamente cada dia consagrada para você.
Quando uma porta se fecha na nossa vida, Deus abre outras portas que nos levarão para caminhos de felicidades.
O nosso maior vício é "valorizar" a vida, sempre ignorando o tempo,esquecendo que ele nunca para por nossa causa.
