Poemas sobre a Temporalidade da Vida
Minha vida é movida pelo amor, pela dor... esplendor e toda beleza de viver. minha vida frutífera de alegrias e tristezas incansável... oh! que drama!! de um filme vagabundo como um autor de cinema fracassado, com filmes ridículos......
Não há guerra que tenha razão de ser, a vida vale mais do que tentar querer ser melhor... Poderes são na maioria das vezes dignidades roubadas, e nada mais é do que a disputa por algo que não existe, ilusão. Pelo prazer de sentir-se superior. Tire isto da mente, entenda que não somos animais, os quais lutam para melhor estabelecer vantagem sobre uns aos outros, somos seres humanos com senso de discernimento na luta pela consciência de amor e humanitarismo.
Não pense que perdeu algo na vida, Deus sempre tem o melhor para nós e se você sofre hoje por algo é porque Deus quer te fazer forte e logo oque era choro será Sorriso.
A vida me ensinou que pra conseguir algo devemos lutar
Eu lutei e não conseguir nada mais nem por isso vou parar de lutar pelo os meus sonhos que um dia pode se realizar!
Ser Ignorânte, é uma lição do estudo da vida, que ainda não aprendi. E entretanto dispenso em aprende-la
Eu não vejo Deus... Eu não toco em Deus...
Mas a Sua presença em minha vida é tão forte, que eu não preciso vê-lo ou tocá-lo, pra saber que Ele está sempre comigo!
Tem pessoas que não sabem dar valor a quem está cm ela, e só acorda pra vida quando perde. Isso é clichê, sempre a mesma coisa, nada muda, lamentável tal coisa nesse mundo, e olhe que essas podem mudar essa situação, mas não, preferem seguir a linha, seguir o ciclo certos de que 10+10 são vinte é assim que se deve viver.
Triste mesmo é você deixar alguém que te faz feliz parti por pura displicência. Está na hora de acorda a vida é curta e nada nem ninguém volta ao passado.
Se eu não te convencer pelo fervor das minhas palavras que eu convença pelo sacrifício da minha vida.
"O importante nessa vida é não perder a vontade! Vontade de mudar, de lutar, de melhorar, de fazer, de crescer, de estudar, de progredir, de aprender, de sentir, de sorrir, de abraçar, de acarinhar, de sonhar, de realizar, de ensinar, de dançar, de ver um bom filme, de brindar, de falar a verdade, de admitir que está errado, de pedir desculpas, de mostrar a que veio, de brincar, de beijar, de se apaixonar, de viver! É.R.P"
Já ganhei mais do que perdi e o que perdi não vale nada, perto de tudo aquilo que ganhei nessa vida. Só vale para eu entender o quanto de bom eu tenho, e para valorizar cada vitória que tive! E para esperar de braços abertos todas as conquistas que ainda terei, pois hoje sou dona de mim. Minha vida não depende de nada e nem de ninguém. Sou feliz por não ser dependente de nada, sou feliz e ponto! Sou feliz porque sou capaz, porque busco sempre melhorar, porque respeito as pessoas e acima de tudo, sou respeitada pelos outros e por mim mesma. Respeitar-se, aceitar-se e valorizar-se são as três coisas fundamentais. Depois que tudo isso acontecer, o resto vai ser consequência. As consequências são: amores melhores e sadios, amigos melhores, trabalho mais prazeroso e rentoso, momentos de total felicidade. É uma questão de sintonia. Se tem bons sentimentos em relação a você, atrairá coisas boas!
A única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida, sou eu mesma! Tudo que aconteceu comigo, fui eu que permiti, eu que deixei, eu que autorizei, eu que aceitei. Libertei pessoas de supostas culpas e agora, com meu coração limpo e feliz por ter percebido tantas coisas, o que eu quero? Extravasar toda essa felicidade por esse mundão! O segredo da vida é se tratar com a mais profunda sinceridade. Jamais abra mão dos seus sonhos! E se tiver que fazer isso, que seja por você. Deixe de culpar as pessoas pelo seu fracasso! Assuma seus erros, conserte-os rapidamente e seja feliz!
Duas palavras vão reger a minha vida: QUERO e PROMETO. A "vontade" é algo que vêm do âmago do próprio Ser e o "prometo" é a atitude radical de um compromisso assumido.
Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!
