Poemas sobre a Temporalidade da Vida
A maior de todas as bençãos que se pode ter na vida é agradecer a Deus em quaisquer situações. Quando você toma a decisão baseado no que realmente Ele te falou, cumprindo de uma forma sobrenatural, revelando que está com você independente do que falam ou pensam pelas suas costas.
Mais certeza eu tenho; Deus sempre vai estar presente, o segredo é ter e manter a fé, mesmo que duvidem de você.
"A nossa vida, mal comparando, podemos fazer uma analogia com um automóvel; no início é tudo maravilhoso, mas a medida que o tempo passa vem a necessidade de manutenção; a substituição de peças, até no dia que mesmo com às novas peças não seja possível mais funcionar. É a hora que tanto o ser humano quanto o carro deve ser descartado, independente do sentimento ali depositado"
Quanto mais desculpas você conta por aí mais você se limita na sua vida! Então pare de se desculpar por tudo e passe a ser mais proativo.
"Você já se sentiu como se não fosse bom o suficiente em algum momento de sua vida ou quase todo tempo? Já parou para pensar que de alguma forma todos tinham recebido o manual para a vida, menos você?"
Encontre a sua paixão, o seu propósito, a sua missão de vida. Descubra o que te motiva a levantar da cama todas as manhãs e faça disso a sua razão de viver. Não deixe que a rotina, o medo ou as opiniões alheias te impeçam de ser quem você realmente é e de seguir o seu caminho. Tenha coragem para arriscar, para enfrentar os desafios, para sair da zona de conforto. Acredite em si mesmo e no seu potencial. Acredite que é possível realizar tudo o que deseja e que cada obstáculo é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Descubra o seu melhor e faça dele a sua marca no mundo.
(...) A vida o maior dom de Deus. No que se refere à vida humana, a morte é um processo irreversível em que alguém perde sua existência enquanto pessoa. Historicamente, as tentativas de definir o momento exato da morte de um ser humano têm sido subjetivas ou imprecisas.
Eu estava pensando como eu estava triste, mas no começo do ano você chegou na minha vida e me alegro e agora não consigo ficar sem falar com você pois foi você que me tirou da depressão e me alegro, Aceita namora comigo?
A vida é um grande teatro, e a maneira mais fácil de fazer seu papel é interpretando aos demais. E assim vamos levando essa novela que todos discordam mas fazem muito bem seu personagem.
A sabedoria da vida , está em reconhecer que a decisão de voltar atrás não é sinal de fraqueza , mas sim de coragem e sabedoria para escolher um novo caminho de amor e paz.
Saiba as suas atitudes irão refletir num todo na sua vida trazendo resultado onde Deus conta com você.
Não brinca com a vida pois ela é feita de decisões e escolhas e precisa fazer as escolhas certas pense bem.
Não importa que tudo dê errado na sua vida e nada se encaixa, se você crê Deus faz acontecer o que não podia acontecer na sua vida o que não tinha chance de acontecer Deus faz acontecer.
O empoderamento feminino é sistêmico, capaz de transformar a vida com a plenitude que a mulher merece.
Nossa amizade nasceu de um poema que perfumava a confiança, dava sabor ao abraço e cor de vida os sonhos.
