Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 249595 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Muitas coisas na vida até parecem obras do acaso. Mas, para que certas coisas aconteçam, devemos dar oportunidade ao que chamamos de acaso; trabalhando bem com o tempo e estando prontos, para quando as oportunidades surgirem. Ou seja; o que você pensou ser obra do acaso, provavelmente não era.

Inserida por eduardo_gusmao_1

⁠⁠⁠Neste nosso pequeno infinito chamado vida: Encontramos pessoas boas que nos trazem alegria, sorrisos e felicidade. Encontramos também pessoas ruins, mentirosas e negativas que nos trazem aprendizado. Por fim, ainda restam a escória do mundo, aqueles seres horrendos e peçonhentos que só espalham decepções, mas também nos deixam uma lição de vida (a vontade de não ser como elas).

Inserida por WladimirMoreiraDias

A diferença entre as pessoas que conquistam, e as que não conquistam algo na vida, é que, enquanto umas se colocam em modo: "eu quero" outras se colocam em modo "eu vou buscar".

Inserida por nayzash

⁠As notas da nossa vida estão em nossas mãos, só depende de cada um de nós compor a melhor melodia.

Inserida por manoelapbarros

⁠E assim a vida, novamente iluminada
das cores vibrantes de um eterno arco-íris!

Inserida por AnaTorquato

⁠O sorriso faz parte da vida, explora os sentidos, faz revigorar as cadeias da alma e quando nem imaginamos somos tomados pela alegria que nos contagia.
Sorrisos sinceros embelezam a alma, resplandecem nos olhos e afloram, acalmam. Nos fazem sentir um pouco mais seguro, fluindo os olhares para um novo mundo.

Inserida por egnoqueiroz

⁠Você tem o direito de ser o que quiser na vida de um outro alguém, menos uma mentira.

Inserida por Cflima3

⁠“A vida é feita para aqueles que estão preparados para gritar de felicidade ou de raiva e não para aqueles que ficam quietos em meio ao caos.”

Inserida por CarolinaGomesA

⁠o futuro é incerto , por isso dê valor as coisas certas na vida sabendo que, um dia ela acaba na terra, mas continua na eternidade de acordo com as nossas escolhas.

Inserida por Cadam

⁠Agora bebo deste cálice inebriante que se chama vida e repouso no sepulcro escuro da morte, entre dois extremos não sei ao certo se estou vivo ou morto, mas a morte em vida é deverás uma incógnita incrível.

Inserida por um_triste_poeta

⁠Nada como uma vida simples na roça, ela tem o que comer, amendoins! Energia não lhe faltará, tem flores amarelas silvestres, a preferida dela, por onde anda. E quando chegar de suas caminhadas um belo sofá faltando encosto lhe espera para o merecido descanso. Não lhe falta nada, quase nada, ela não consegue achar o outro pé das suas lindas e gastas havaianas.

Inserida por max_gallao_mesquita

A vida é boa! Só o processo que é complicado. Porém, necessário para a nossa evolução e para a nossa busca de nos tornamos seres humanos melhores dias após dias.

Inserida por eduardolimal

⁠Irônico, é lutar pela vida em busca de paz ... e encontra-la somente na morte!

Inserida por Murys

⁠O ser humano muitas vezes vive em uma inquietude a ponto de desestruturar a sua vida. Existem vários fatores como: problemas pessoais, familiar, com algum filho, problemas no trabalho, enfim, algo tira a sua paz, equilíbrio psicológico e emocional a ponto de deixá-lo angustiado. Não é fácil, e quem já passou sabe disso. Quantos tem ceifado a sua própria vida por "achar" que seu problema não tem solução ou que não irá suportar. Ei, psiu, há solução, há uma saída. A Palavra de Deus no Salmos 46 ordena 'aquietai-vos'. Esse verbo vem do imperativo hebraico e no literal significa 'prostrar-se, deixar cair, relaxar'. Essa é uma repreensão feita a todos aqueles que em algum momento da vida tem vivido em desespero, para que aquiete a alma. As suas tentativas de mudar a situação só estão piorando em vez de melhorar? O seu espírito está inquieto? A ordem é AQUIETAI-VOS.
Sabe, Deus quer proporcionar-lhe descanso! Ele quer que você repouse em seus braços de amor, confiando na segurança e no sustento que Ele dar. Seja preenchido e cercado pelo repouso de Deus e a vitória virá.

Inserida por silviacplima

⁠"Às vezes na vida aparecem grandes barreiras no seu caminho para ver até onde vai o limite da tua fé."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Não é novidade de que eu mudei nesses últimos tempos. A vida é uma mudança. Eu mudei tanto que nem eu me reconheço às vezes.

Inserida por harliesdhascar

⁠"A vida é curta demais para ser desperdiçada, por isso viva da melhor forma possível."

Inserida por Gabi517

⁠A vida ainda é uma emboscada patética: muito dolorosa ou muito curta. Você é que escolhe.

Inserida por pensador

⁠A vida que você tem é a vida que você quer ter. A mudança que você almeja depende de uma única atitude sua.

Inserida por JanePaz

⁠ A vida nos fornece escolhas ao qual nos cabe a decisão final. Entao nem sempre culpe a vida pela sua escolha, aceita a posição que você mesmo se pôs e amadureça.

Inserida por CarlosBarbosa