Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.
Pode existir dois lados,mas sempre darei um jeito de arrumar outro ,que me passe segurança e confiança "No Caso O Meu"...
Há momentos na vida em que precisamos resgatar a nossa confiança e segurança. Voltar a ser o sujeito número um da jornada.
A verdade é que ninguém pode ser totalmente protegido. A segurança é uma ilusão. Não existe segurança. Apenas tempo de inatividade entre as tragédias.
Deixar que a fé o transporte a segurança da presença de Deus também o fará mais forte e capacitado pra vencer os inevitáveis naufrágios que hora ou outra estão á nos visitar, mas quando ancorados na fé, cremos que o Mestre nos chamará outra vez a emergir..
Existe um lugar que promovesegurança, paz, proteção, pertencimento.
No lugar onde estamos, produzimos nossos comportamentos, ações e atitudes. Isso é feminilidade. Pense nisto!
Mudanças podem produzir ansiedade, por outro lado pode gerar paz e segurança depende da forma que você lida com suas mudanças.
“Nada pode fortalecer mais a nossa segurança do que uma consciência tranquila.”
- Flávia Filgueiras
Se dedicar a uma pessoa que te transmite uma certa segurança é um dos caminhos que se desdobram pra chegar naquilo que desejamos: a felicidade de ambos!
Teu sorriso me trás abrigo,teu olhar me trás o amor,tua fala me trás segurança e tudo que eu tenho isto eu te dou como demonstração do meu amor.Jefferson
Todo filósofo que levar avante e com segurança o seu pensamento, mesmo ateísta, terá de concordar que todas as perfeições, surgidas no processo do Devir, estavam contidas em máximo grau naquele Ser que não tem princípio nem fim, pois, do contrário, teria que admitir que tais perfeições surgiram do nada.
A fé é a cachaça do crente, a religião é a cirrose.
Uma dá a falsa sensação de segurança, a outra, mata.
