Poemas sobre a Qualidade no Trabalho

Cerca de 9917 poemas sobre a Qualidade no Trabalho

⁠RAZÃO E PAZ


Passamos mais tempo no trabalho do que em nossa própria casa. E por este motivo, houve-se um tempo em que prezava sempre a razão. A medida que avancei nas primaveras percebi que a única razão de manter-se vivo e feliz, é ter a tão sonhada paz.

CLARIANO DA SILVA, 2016

Inserida por DjalmaClariano

⁠Estudar é difícil,
Não ter estudo é difícil,
Trabalhar é difícil,
Não ter trabalho é difícil,
Casamento é difícil,
Divórcio é difícil...
Nada nessa vida é fácil,
Escolha o seu
DIFÍCIL!

Inserida por julianabento

⁠Em cada dia de trabalho, tenho que aprender a lidar com os meus próprios sentimentos, porque serei responsável por acalmar a dor da alma e ser o responsável por proporcionar despedidas, é produzir um momento de aproximação entre quem fica e quem vai.
Muitas vezes com o sorriso no rosto para poder passar confiança e serenidade a quem está enlutado(a), muitas das vezes sentir a dor que a família sente, mas sempre tendo em mente uma palavra de conforto para aliviar um pouco a dor de quem fica.
No final de cada dia chego em casa com mais uma experiência de vida, me ajustando a cada minuto e me tornando, mas humano.
Aprendendo o que é empatia, aprendendo a dar valor aos mínimos detalhes e momentos que iram ficar guardados na memória. Pois, a única coisa que nos separa da existência desse mundo é a dor do luto, mesmo sabendo eu que nunca é um adeus e sempre um até logo.

Inserida por sebastiao_myke_santos

⁠ Muitas pessoas adultas chegam em casa cansada depois de uma longa jornada de trabalho conseguem tempo de uma hora para se dedicar a exercício físico e o tempo de pelo menos meia hora para ler alguma literatura que seja sadia para inteligência.

Hoje muitos adolescentes chegam em casa depois de meia jornada de estudo e alegam muito cansaço, mas sobra tempo para assistir pornografia na internet, ao invés de escolher estudar alguma disciplina para reforçar o estudo.
É HIPOCRISIA O DISCURSO QUE BASEIA NA FALTA DE CONDIÇÕES ECONÔMICAS NÃO ENCHER A CABEÇA DE COISAS QUE MELHOREM A INTELIGÊNCIA

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Carta de despedida do trabalho por aposentadoria

A aposentadoria representa uma nova fase de vida, uma oportunidade de me aproximar ainda mais da família, explorar novos interesses e abraçar novos desafios. Agradeço profundamente todas as pessoas que fizeram desta trajetória uma experiência enriquecedora. Continuarei torcendo pelo sucesso de cada projeto e desafio que enfrentarem no futuro.

Inserida por pensador

⁠Se eu trabalho é apenas obrigação...
Se eu desabafo, estou com vitimismo...
Se eu me calo eu infarto...

Inserida por SandroChaim

⁠Você continuará o trabalho que iniciamos, minha arma agora é sua. Você será o Magna Defensor.

Magna Defender
Power Rangers: Galáxia Perdida

Inserida por vt_camilo

É normal que vc ajude o comércio de um amigo, compre coisas, produtos, trabalho de um conhecido, de preferência para quem vc conhece para ajudar, para conhecer, para indicar...
E é verdade tbm, que na sua vez, será tudo ao contrário, não te apoiarão nem lhe darão preferência.
É ninguém é obrigado a nada, por isso o mundo gira como gira.
Empatia, só no dicionário 😑⁠

Inserida por Dessapetri

⁠Que lindo. ❤
Gratidão aos amigos e clientes que impulsionam minha vida e meu trabalho.
Essa semana vai ser maravilhosa. 🙌🙏
Bom dia. 🥰
Feliz segunda-feira ☺

Inserida por Elaine1973

⁠As palavras "eu te matarei" deveriam ser deixadas sem serem ditas até o trabalho estar feito. É assim que funciona no mundo de gângsteres em que vivemos.

-Bruno Bucciarati

Inserida por FenrizCath

⁠Ao fim de um longo dia de trabalho,
Quando o cansaço invade o meu ser,
Sinto a sensação de dever cumprido,
De ter dado o meu melhor sem temer.

A noite chega com sua calmaria,
E o silêncio envolve meu coração,
A gratidão por ter feito a diferença,
Me preenche com profunda emoção.

Cada tarefa cumprida com dedicação,
Cada desafio superado com garra,
São as pequenas vitórias que acumulo,
E que me dão forças para seguir na jornada.

Nessa noite tranquila, me sinto em paz,
Sabendo que fiz o que era preciso,
Dei o meu máximo, não medi esforços,
E agora posso descansar com sorriso.

Pois a sensação de dever cumprido,
É uma das mais nobres que existe,
E mesmo na escuridão da noite,
Sinto a luz brilhar dentro de mim, bem acesa.

Inserida por romeufelix

⁠Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
É assim que se chega ao sucesso.

Inserida por Muriloaurelio

⁠Todo trabalho árduo vai ser necessário,
No caso, o que precisar vai ser bem tardio, caso fora de si mas sim ágio,
Aqueles que trabalham duro conseguem o futuro, mas outros não, eles merecem a nossa atenção e mais salário, mundo capitalista não é preciso, isso só traz um início de um grande prejuízo.

Inserida por GabrielDeor

⁠Trabalho não é tudo.
É preciso viverrrr.
Sabes.... Pk amanhã fechamos os olhos e podemos já não estar aki.

Inserida por rui_marques_2

⁠Certa vez, um agente de cobrança japonês
veio procurar uma de minhas colegas de trabalho.
Ele estava vermelho feito pimenta,
bravo feito um cão,
estava virado no Jiraya,
e eu já estava olhando em volta
para ver de onde surgiria o monstro extraterrestre que ele iria combater.

Inserida por AugustoBranco

⁠"O trabalho realizado com
dedicação e esmero
valoriza a obra."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Trabalho e sorte caminham
juntos. Quanto mais você
trabalha, mais
prosperidade terá."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Todo pôr-do-sol me lembra você
Os fins de tarde ao seu lado
Dos encontros depois do trabalho
Entre todos da mesa
Só conseguia ouvir e enxergar você
Que saudade desse tempo
Durante todo momento
Achei que fosse durar

Inserida por renecarvalho

⁠⁠"A felicidade é o caminho
para o sucesso. Mas o
trabalho e a dedicação são os
ingredientes indispensáveis
para alcançar os objetivos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Não deixe de servir só
porque alguém não vai
reconhecer seu trabalho.
Faça o melhor que pode, sem
pensar o que pensam de você."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar