Poemas sobre a fé e Deus
O tempo de Deus não é pressa,
é propósito.
Enquanto você espera,
Ele prepara.
Enquanto você ora,
Ele age.
Tem coisas que acontecem no invisível…
antes de florescer no visível.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."
—By Coelhinha
“Ouço todo tempo algumas pessoas dizer. "SÓ DEUS PODE ME JULGAR." Daí eu pergunto: "E ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA TE ATEMORIZAR?".”
—By Coelhinha
DEUS TRISTE
Quando muito jovem
conheci um Deus triste.
Tristinfinitamente triste
Onipotentemente triste.
E porque eu também era triste,
Deus foi solidário
com minha tristeza.
E com a Onipresença triste de Deus
Minha tristeza
foi-se tornando menos triste
a cada dia.
E meu coração foi se alegrando
e, à medida que eu me alegrava,
Deus também foi ficando alegre.
Hoje sei que Deus está ao nosso lado
Sempre
Na tristeza ou na alegria,
na dor e no júbilo
E ao sentirmos Sua Presença,
somos felizes...
E Deus, solidário,
torna-se um Deus feliz.
ARCO-ÍRIS 💗💜💙💚🧡💛❤️
Ele me lembra a fidelidade de Deus da aliança que ele fez conosco...
Sei que ele sempre está lá pronto para nos abençoar com sua bondade...
Ele tem cuidado de mim durante todo esse tempo,saber que a mão poderosa d'Ele está sobre mim,que seu coração cheio de amor nunca me abandonará - me faz sentir tão amada e segura...
Hoje me perguntaram :
- como você acredita em Deus? Se nem pode vê-lo
Eu respondi : Não acredito em tudo aquilo que vejo, mais acredito no que eu sinto... Nem sempre tudo se baseia naquilo que você vê e sim naquilo que você sente e tem fé...
Não entendo de verdade como alguém diz acreditar em Deus, se afirma cristão e defende a morte de bandidos, incoerente demais!!
Mas detalhe, se um dia o filho se tornar bandido, com certeza não vai concordar, porque vale só para os outros!
Se creio em Deus, consequentemente acredito no potencial do outro, porque Deus vive nele, e as mudanças são possíveis, obviamente que depende do livre arbítrio de cada um...Não acreditar na mudança humana é incoerente com a ideia de crer em Deus, é possível que essa ideia retrógoda venha da concepção arcaica e errônea de um Deus carrasco, que fica longe só observando e castigando!!
Muito triste escutar essas atrocidades e não venha dizer:
"Ah deixa um bandido desse matar um familiar seu pra ver que rapidinho muda de ideia"!!!
Meu bem, já aconteceu e nem por isso concordo com essa teoria de morte aos "maus", minha fé não deixa!!
Mais Amor Por favor
Humanidade Onde Estás?
Entregar nas mãos de Deus é confiar e ter paz....
Se você não consegue estar assim;
é bem provável que ainda esteja em suas mãos!
Não há bondade maior do que a de Deus que nos alcança com a sua luz quando estamos na beira do abismo...
Não há amor mais sincero do que o d'Aquele que escolheu nos salvar, mesmo nós sendo pecadores...
Não há coisa mais grandiosa do que saber que somos filhos do Dono de tudo, que tem um poder infinito e um alcance supremo...
E não há nada mais confortante do que saber que Deus no escolheu para a eternidade, nossos problemas nesta terra pouco importam, o que importa é o que Deus sempre teve para nós: a eternidade ao seu lado...
Deus quer se revelar à nós através de coisas simples, mas muitas vezes, nosso oração e olhos só estão atentos e bpelasbusas coisas maiores...
Sem observarmos os pequenos e mais simples detalhes à nossa volta, talvez nunca consigamos chegar a receber às coisas maiores que Deus quer nos revelar.
Perceba as simples que você acha tão pequena para que um dia, Deus te encontre pronto e preparado para receber as maiores para a Glória D'Ele.
Veja Deus em cada detalhe deste dia.
Deus te abençoe.
Tenha fé.
Lance sementes.
"Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?"(Salmos 8:3,4).
De repente, me vi cercado de areia escaldante, Deus e eu.
- Um passo firme de cada vez não é melhor que dar pulinhos em falso?
Ele falou com a doçura de quem oferece sabedoria em forma de pergunta.
Doei meus pés ao calor da areia, sem pulinhos, sem negociar com a dor.
Doeu e lá estávamos; a areia, Deus e eu.
- Passou! Ele me diz; com um sorriso entre os cantos da boca, típico do Onipotente.
A lembrança da areia causticante em meus pés é como cicatriz, não dói, é apenas um indício de uma experiência vivida.
Agora ando sempre a pés descalços; Deus e eu, oásis sem fim.
"Assim como a esperança, nos aproxima de um sonho. E a prece, nos aproxima de Deus.
Deixe se aproximar de ti, só o que faz bem, ervas daninha se tira com a raíz, antes que floresça."
Citação de #Andrea_Domingues ©
29/07/2019 às 7:30 horas
Oh Querido Pai!
Sustenta-me na luz de Deus,
Proteja-me do perigo,
Salve-me por Sua ordem,
Escute a minha prece
E mantenha-me seguro. Amém"
Ora, sem tornar real aquilo que se acredita, é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus acredite que ele exista, e que é premiador daqueles que o buscam.
Por agir; Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo obediente a Deus, preparou uma arca para a salvação de sua casa, pela arca condenou o mundo e tomou posse do que era seu, segundo o agir pelo Espírito.
Por agir mediante o que acreditava, Abraão, sendo chamado para um lugar que havia de receber por herança, obedeceu e saiu, sem saber para onde ia.
Fé é tornar real aquilo que se acredita, é ter a certeza das coisas que se esperam, é a exteriorização das coisas que não se veem.
Os que nos ultrajam
Não vêem quão tolos são
Até que Deus decida
Abrir-lhes a mente
Até lá, nós
Descompostos de nosso orgulho
nos curvamos
nos despimos de nosso brio
e agarramos firmes
contemos nossas pérolas
desperdiçá-las para que?
Cavamos fundo
bem fundo a nossa confiança
Em busca daquele pouquinho a mais
Suficiente para alcançar
Favor aos olhos do Pai
Cada padecimento
Cada amargor
Cada gemido,
Torna-nos mais resistentes
no Caminho
Sua presença se faz constante em minha vida
Deus Você me abraça sempre quando preciso
Me faz lembrar que não posso jamais perder a fé
Me faz creditar que as pessoas são honestas
Que ainda existe o respeito entre as pessoas de bem
Me faz enxergar o quanto a vida é bela
Me lembra todos os dias que o certo é ser correto
Que o errado aprisiona
Faz mal a saúde da alma
Que ser feliz é estar em paz
Que o caminho é longo, pesaroso
Mas que posso fazer dele
Um caminho de muitas flores
Prefiro deixar Deus cuidar de tudo, pois todas as vezes que a decisão precipitada tomada é minha ele sempre me mostra algo
diferente e bem melhor.
Confiar sem ver é necessário
#FÉ
Onde há amor, há coragem,
onde há coragem, há paz,
onde há paz, há Deus.
E quando você tem Deus, você tem tudo.
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
