Poemas sobre a fé e Deus

⁠A fé não encurta o caminho ,
ela sustenta os pés quando o chão desaparece.
E, quando Deus respira sobre o impossível,
até o oceano aprende a se abrir.

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

⁠Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...

-Edna de Andrade


A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

Edna de Andrade

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."

—By Coelhinha

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira

E mesmo que você não sinta, não veja e não entenda. Deus está no
controle.
Tenha fé!

Os fracos tem sorte, os fortes tem fé.
Porque eu não quero sorte, ela não é verdadeira e pode nos decepcionar, eu quero fé, ela é firme e jamais nos desampara, e quando mais precisamos, é a fé que nos sustenta.
Em meu coração, eu me revisto de fé, me cubro de esperança e me vejo forte, capaz e vencedor.
Isso tudo é sintomas de quem carrega uma fé inabalável, pois quem tem fé, agrada o coração de Deus.

Enquanto isso...

Fique em constante oração, não deixe que a dúvida abale sua fé. Se você orou, acredite na sua oração! Eu sei que não deve está sendo fácil, mas reclamar não vai mudar nada. Às vezes, perdemos as bênçãos por não confiar em Deus; Jesus disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo." João 16:33. Ter bom ânimo é acreditar que por mais difícil que seja, há um Deus no controle de tudo, e por você Ele trabalha; essa luta vai passar, e o milagre vai acontecer. Creia!

Bom dia!

Prepare-se para um lindo dia. Adornado com muitos sorrisos, sonhos e fé... Que tenhas muitas alegrias, ânimo e vontade de viver... Que Deus lhe conceda muitos milagres, todas as respostas que necessitas e guarde o seu coração... Amém!

Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor

Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."

⁠Bom dia!
Que o dia de hoje esteja cheio de uma fé renovada, de um refrigério na alma e a certeza de que, mesmo que as circunstâncias estejam momentânea adversas, tudo vai passar.
Deus está no controle.
Ouse sonhar.
Sonhe com fé.
Um excelente final de semana p vc. Shalom

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.


É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.




é olhar para luta,
e ver a vitória.


é olhar para o problema,
e ver a solução.


é olhar a cruz,
e vê-la vazia.


é olhar para os ossos secos,
e vê-los com vida.

A fé está nos olhos
de quem sabe ver,
e no coração
de quem teme a Deus!

⁠Pra hoje: Te desejo força pra lutar.
Fé para vencer.
Coragem para nunca desistir;
e esperança que hoje tudo vai dar certo.

Bom dia💐🥰

⁠E os criticante do tempo da antiga achou que eu tava à toa
Tive muita persistência, fé, foco e força
Já pensei em desistir, mas Deus falou: É não
Quando eu perdi a esperança, Ele me levantou do chão

⁠Deixe a esperança crescer no seu coração,
A fé iluminar, a força brotar, a perseverança fluir,
O amor de DEUS transbordar...
Deixe os bons sentimentos entrar e fazer morada no seu coração.