Poemas sobre a fé e Deus
O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.
“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”
"A soberba espiritual e intelectual associada as imperfeições morais tais como o orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, entre outras, são as maneiras mais tolas de manifestar a inteligência e compartilhar experiências, conhecimentos e sentimentos para com o semelhante.
Torna-se humilhante e sem efeito prático nas construções saudáveis, respeitosas e felizes das plurais relações humanas..."
"Beber da fonte da espiritualidade é revigorar o espírito na lucidez palpitante da consciência universal do Amor."
" Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador somos concebidos por amor e para a felicidade. "
"Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador fez do ventre da Mulher um lar aconchegante e acolhedor para o encontro de almas."
O cristão mortifica sua própria natureza pecaminosa porque olha "para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12.2)
Se recuse a crer somente no natural. O sobrenatural é "visível" aos homens e alguns classificam como: milagre! Fé para vencer!
Ela sabia do tamanho da guerra que enfrentava, mas sabiamente entendia que era infinitamente menor que o Deus que ela serve. Fé para vencer!
"No caminho sempre haverá obstáculos, incertezas e até decepções. Existirá barreiras na sua jornada, mesmo assim, nunca desista dos seus sonhos, vença a cada dia e siga em frente sempre.
A vida pode até tentar me deixar triste em alguns momentos, mas aprendi que não há vitória sem luta e quem me prepara pra vencer é o Deus do impossível!
Estou trilhando o caminho !
E a minha locomotiva tem um maquinista que está na direção, está locomotiva tem vagões que estão vazios que é preciso encher e o meu maquinista me disse que não pode deixar ninguém para traz, claro todos aqueles que grita (quero ir nesta locomotiva) engraçado que todos que entram na locomotiva me perguntar qual é o destino final desta locomotiva e quem é o condutor da locomotiva, aí eu abro a porta da cabine do condutor e o próprio diz o destino final ,é a eternidade! vocês querem saber meu nome ? É Jesus sou Eu que conduzo todas as locomotivas até a eternidade até ao meu Pai que me enviou.
O que motiva a minha vida? Não é ter muitas importâncias no meu bolso, nem tão pouco ter muitas pessoas ao meu redor, a minha motivação é ter a certeza a convicção de um dia ir para a eternidade junto com o Senhor Jesus Cristo,. Essa é a minha maior motivação .A ETERNIDADE .
Às vezes, as pessoas me perguntam de onde vem toda essa garra, o alento, o estímulo com o qual eu enfrento as lutas diárias sem nunca perder a fé.
Minha resposta é simples e exata: minha força vem do alto, vem de Deus. É nele que busco e encontro ânimo cada vez que o cansaço me assola; é nele que busco e encontro colo cada vez que o chão que piso me falta; é nele que busco e encontro coragem cada vez que o medo me toma; é nele que busco e encontro esperança cada vez que a dúvida me invade. É nele que busco e encontro razões para continuar, para não desistir, para perseverar e seguir confiante de que tudo vai dar certo, tudo vai passar, porque sei que é ele, sempre ele que segue pela estrada da vida segurando firme em minha mão.
Ele não pede nada além de tua crença no poder, que transforma a tua lágrima em sorrisos de gratidão.
São tantas as decepções que sofremos com os anos, dia após dia, que cansamos, o nosso espírito se abate, porque olhamos o problema. Olhemos só para uma direção. Para Deus.
Deixe que alguém eterno cuide de seu breve instante (vida) e quando esse instante passar, Ele irá te apresentar a eternidade.
Se as pessoas não te valorizam pelo que você é... Não desanime, não crie mágoas, demostre que você tem valor, que sua grandeza não está só em bens, mas que você tem sabedoria que provém de Deus, e conforme seu caminhar, essas mesmas pessoas que te jogaram pedras, com o tempo irão te admirar e caminhar junto a ti. Tenha fé em Deus e em si mesmo. Os cães podem até latir, mas o gato sempre estará no telhado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus do Impossível
- Muita fé em Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼