Poemas sobre a fé e Deus

Deus é o maior beneficiário do plano da fé e a humanidade é a doença da alma.

Pouco importa em que Deus um homem crê. É a fé, não o Deus, que faz os milagres.

O nosso Deus é poderoso e não perde nenhuma batalha! Se tivermos uma fé no tamanho de um grão de mostarda, veremos o impossível acontecer e o lindo trabalhar de Deus!

A classe pobre nada quer. Acostumou a contentar-se com o que tem. Ali, a fé em Deus é o importante, pois quem não tem Deus não tem ninguém.

Não é você que tem que ter Fé em Deus, e sim Deus que tem que ter Fé em você.

Começo o ano correndo, confiando que Deus já foi à frente. Cada passo é fé. Cada quilômetro, entrega.
Insta: @elidajeronimo

Há de ter mais fé do que inteligência, para agradar a Deus, e ser mais misericordioso com o próximo do que querer ser justo na medida dos homens.

Temos sempre que ter fé em Deus e estar preparado para situações adversas em nossas vidas.

Descubra o poder da sua fé e confiança em Deus:
surpresas, alegrias e riquezas descerão dos Céus.

O homem acaba com a sua fé, buscando idolatria na terra e antes que ele se acabe nisso, Deus manda que ele acabe com a mentira.

Deus nunca me poupou da dor, mas me ensinou a atravessá-la com fé. Cada prova trouxe amadurecimento, cada lágrima virou oração. Hoje entendo: Ele não tira a dor, mas caminha comigo até a cura.

Quando a Fé é a bússola e Deus o Farol, jamais nosso coração perderá a direção, pois é a Luz Divina que nos Guia.

Você escolheu, eles escolheram; mas, se Deus escolher o que é melhor para você por meio da sua fé, vá em frente, pois a divina direção é a melhor e maior escolha.

A fé nos motiva a buscar, conhecer e anunciar a Deus, pois fortalece o poder das nossas realizações.

⁠Há mais shows da fé do que o apelo para o espetáculo da pregação da sabedoria de Deus.

Que prosperidade, saúde, amor e fé sejam constantes em sua vida. Que Deus te envolva com Sua graça, te fortaleça nas lutas e te surpreenda com bênçãos além do que você imagina.

Por Deus o meu amor é a força que move os meus obstáculos e justifica minha fé que nunca me tiraram;

Não busco uma religião, pois minha religião é Deus, acredito na fé e na força que ela tem;

⁠Eu sei que as minhas lutas nunca se acabarão, mas ainda tenho muita fé que Deus escuta o meu coração, não aprendi a ser perfeito nem tampouco me acovardar, eu não me rendo à negatividade porque eu estou pronto para amar;

Onde brota o amor de verdade, floresce a Graça de Deus, e as flores da paz, da prosperidade e da felicidade são cultivadas no jardim da nossa vida.