Poemas sobre a fé e Deus

Faça bonito para Deus e fique triste quando falhar com Ele. Acredite com fé que Deus cuida de você!

Inserida por peds

"Deus nós uniu de uma linda fonte de luz,paz e amor.Sejamos fonte de fé a quem nos deus sua vida pelo nosso amor"

Inserida por Ludewig

"O charme da vida: é o amor! É ser temente a Deus,é ter no peito uma fé inabalável e ser usado pelo Espírito Santo !".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.

Inserida por nandorosa85

Entregar os problemas nas mãos de Deus sem nada fazer para melhorar, não pode ser chamado de fé. Isso tem outro nome - desídia!

Inserida por Dylugon

"Minha mensagem é de bem, fé e amor...Escrevo sobre Deus, como servir ao semelhante e amor em forma de poesia."

Inserida por NonatoMontes

"Pela fé eu sigo, acredito que com Deus pode não sobrar, mas faltar, nunca!!!"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Nada há no mundo moderno que me interesse mais do que viver pela fé na Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Por respeito ao teu livre arbítrio, o Deus que está em ti só atuará na tua vida por meio da tua FÉ, através da qual autoriza Sua ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Deus opera milagres; mas, primeiro é preciso ouvir o que Ele tem a dizer acerca da sua fé.

Inserida por HelgirGirodo

Seja persistente no que quer, não olhe para trás, não aceite críticas. Fé em Deus é só siga os seus pensamentos e o seu coração porque só eles sabem os seus desejos e onde você quer chegar .

Inserida por DiegoFernando

"Busque ânimo em Deus. Alimente o teu vigor com a fé. Possua estímulo e incentive outros a obter alegria no coração. Seja capaz de atribuir coragem, confiança e ajude na mudança de vida de alguém."

Inserida por E1i31

"Mesmo em meio a adversidade, mantenha-se seguro e com sua fé em Deus.
Nada e ninguém pode parar quem nasceu para vencer."

Inserida por CristianoMurcia

Este é o meu mundo cruel e escuro, sem sentido somente um rumo, com fé em Deus que ele é a esperança, ao contrário disso não a nada que lhe dê segurança, não se deixe levar por essa bandidagem que só trás podridão e pura bobagem. A vitória te alcança, se claro você acreditar em Deus que ele é a luz da esperança, não siga o mal caminho, se você acredita... Pois pode apostar que nunca vai estar sozinho, a vida não dá espaço pra pessoas que se escondem dos problemas, só enfrentando eles pra saber o que realmente a é paz serena.

Inserida por Vagnacio

Quando você pensa não ter mais saída, entregue nas mãos de Deus, tenha fé e confie, Ele desafia a lógica, abre portas onde não tem só para te dar a resposta que você precisa.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Deus é poderoso pra mudar e fazer o impossível acontecer desde que a ação (FÉ) não seja interceptada pelo medo (ANSIEDADE). Agora aja com coerência. Caso contrário, sua fé sem obras, é fé morta.

Inserida por ISAQUESARDINHA

Deus quer que produzamos bons frutos que mostre a solidez de nossa FÉ e isso independe das circunstâncias que estamos vivendo

Inserida por augusto_francisco

Prossiga em meio a tudo, pois a fé, o amor e a esperança te conduzirão ao encontro de Deus, não pare.

Inserida por bruno_bastos

A fé é a maior benção de Deus porque é ela que nos mantém de pé quando tudo parece ruir

Inserida por verinha_sfalsin

Sim meu Senhor, meu Deus, outra vez errei, não fui o bastante, não pensei antes de dizer algo que fere para alguém que amo, só queria poder trocar toda palavra ruim que disse por uma frase que eu devia ter dito pra ele, eu devia ter dito, gritado, "Eu te amo, mais que tudo no mundo".
Mas acho que agora é tarde demais, outra vez joguei uma grande chance de ser feliz pela janela, tudo por ser surtada e cruel.

Inserida por AyshaBarbier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp