Poemas sobre a fé e Deus
Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!
Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem... É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.
... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!
Gratidão por mais um dia abençoado de alegrias. Que nossos corações estejam em harmonia e possam receber com amor todas as bênçãos que Deus carinhosamente nos preparou. Que não nos falte fé, esperança e humildade.
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞
❝... e julho mais uma vez se foi ... vem chegando Agosto ... e a nossa esperança reascende na fé ... por um mês abençoado de realizações ... de alegrias radiantes ... de felicidades inteiras ... de saúde e boas energias ... que os nossos dias sejam plenos de paz e satisfação ... que a prosperidade seja nossa companheira na terna gratificação por nossos esforços ... que os nossos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e da humildade ... e que tenhamos a proteção e o cuidado de Deus em todos os nossos momentos ! Que assim seja este mês se inicia ... para mim ... para você ... para nós ... Amém ! ❞
Não importa o tamanho de suas dificuldades ou problemas, se sua vontade de superar for usada com fé, a fé sempre o levará acima de tudo.
... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !
❝ Descansa ... serena ... relaxe e confie ... não desanime ... muita coisa boa ainda vai acontecer ! .... Confia em Deus ... tenha em ti a força inabalável da fé ! ❞
❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞
Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.
Mais um mês que se vai, muitas conquistas e muitas vitórias em nossos caminhos, leve contigo apenas as boas energias o que edificou e fez de você uma pessoa melhor, que as tristezas possam ser sempre o motivo para novas lições, novas oportunidades para evoluir nossa alma. Abrindo este novo ciclo, este novo mês, que possamos receber de coração aberto com a alma tranquila e serena... todas as bençãos que estão chegando é a vida nos conferindo a chance da evolução, nos permitindo a felicidade dos dias, a paz espiritual, a comunhão da amizade, a fraternidade do amor puro e sincero, que você possa receber cada novo dia com um sorriso lindo nos lábios, um coração cheio de esperanças e com a alma resplandecendo fé, que o amor de Deus lhe abrace trazendo toda harmonia e com humildade e gratidão possamos seguir sempre este caminho magnífico da nossa vida.
❝ ... que esta noite que chega ... seja de paz e serenidade ... um sorriso de satisfação e felicidade ilumine seu rosto ... agradecendo a cada benção deste dia magnífico que tivemos ... ainda que algumas provações não tenham sido superadas ... um amanhecer abençoado de vitórias ... conquistas e alegrias esta sendo tecido pelo carinho de Deus ... é hora de descansar ... fortalecer a fé e ter as esperanças renovadas ... ❞
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞
Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!
❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞
❝ ... Guarda na tua alma as alegrias deste dia de aprendizados ... as bençãos que te fez evoluir ... encerre este dia com humildade e harmonia ... agradecendo a Deus pela vida e por todas as oportunidades a você concedidas ! Descansa ... um amanhecer de renovações e vitórias te espera ! ❞
A simplicidade traz o encanto da felicidade. Mas é preciso estar em harmonia com a paz que habita em teu ser para, assim, poder sentir a magnífica bênção dos detalhes divinos!
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
