Poemas sobre a Familia Brigas
Sobre o Miss Brasil 2014 e reclamações sobre a altura da vencedora: O concurso era de beleza e não de "quem poderia tirar coco com a mão" off course!!
Muita gente pensa que sabe sobre você mas, isso não interessa. O que realmente interessa é que você se lembre sempre quem você é, por quantos caminhos você se perdeu até se encontrar, o que você vê quando examina seu passado e o que você faz com os sentimentos que você tem guardado. Você é o resumo de suas escolhas e não do que as pessoas escolhem acreditar.
Refletindo e indagando-me sobre o correr do novo mundo, inclino-me a declamar que a quarta guerra mundial terá princípio fundamentado originário das redes sociais.
Se Jesus viesse em nosso tempo e andasse sobre as águas, nós certamente diríamos: "Faz isso pois na verdade não sabe nadar!!"
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Quando achamos que sabemos de tudo sobre o ser humano é hora de parar e começar tudo de novo. As surpresas são infinitas.
Na verdade nós mesmos se enganamos . Pois se esperamos muito sobre algo ou alguém e isso não ocorre como planejado a ação natural é a frustração . Por isso não planeje , não pense muito , se entregue , viva o momento e se no final der errado , aí já é outra história amigo .
As vezes paramos para refletir sobre o passado porque tínhamos uma esperança para o futuro, um futuro que agora poderia ser totalmente diferente!
Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.
Os temas atuais sobre religiosidade ferem a honra e a santidade de Deus, visto que a Sua Palavra é a excelência para a verdade.
Junte muita decepção e deposite sobre os ombros de alguem, depois multiplique por dez.
Assim eu me sinto, desiludido de acreditar em pessoas
Antes de dormir reflita sobre os acontecimentos do dia e apague-os. Termine o dia de verdade, não guarde mágoas e nem rancores. Não leve para sua cama os problemas, esqueça os erros e adormeça. O dia que vai chegar deve ser novo e sem cargas desnecessárias. A vida flui melhor quando vivemos desapegados dos sentimentos pesados.
Tentei segurar aquele mundo que desabava sobre mim, tentei de todas as partes segurar, mais meu esforço foi em vão, já não tinha mais oque fazer, já era tarde.
Estamos mais preocupados com a nossa "vitória" sobre o pecado do que sobre o fato de que nossos pecados entristecem o coração de Deus.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto e escrevo poesias,
nos traços de uma pintura imagino o amor de uma verdadeira poetisa onde ela busca o sentimento da vida através de palavras e desenhos...
Como pode ser "pequena" e tão forte?!? Que sobre o amor,ela conhece as cores e sabores, sintomas e hematomas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp