Poemas sobre a Familia Brigas
Falar o óbvio é opcional, mas comunicação existe apenas se o dito for entendido. Afora isso é mero broadcast.
Somos todos hipócritas em busca de redenção, pois não creio que não haja aquele que nunca tenha feito alguma coisa da qual já discordou. Discordar de um processo e consumir o produto final não seria hipocrisia?
transborde o que você mais tem de bom a oferecer, é clichê eu dizer; mas a vida sempre se encarregará de nos devolver quando assim fizemos por merecer.
O esperto contrata um advogado para resolver seus problemas. O sábio, para evitar que os problemas ocorram.
"Nenhum caminho te levará à Felicidade se não souberes sorrir no presente. O futuro ainda é oportuno; o passado agora jaz; o presente é você quem o faz...".
"Não importa o caminho que sigas para tentares de imediato alcançar um objetivo complexo... é necessário tempo para que virtudes e defeitos se mostrem naturalmente!"
"Toda iniquidade se aniquilará quando do singelo sorriso de cada ser provier o triunfo da brandura da alegria perfeita, pois tudo o que é belo se faz com entusiasmo".
"Quisera eu argumentar a insensatez de um belo amor, pois a crueldade da inquietude de uma perversidade em não se conter com quaisquer palavras, faz com que o ego fique ainda mais triste de tal modo que a angústia suprema atinja o ápice de uma plenitude amarga, a fim de tornar esse belo amor em medo de amar".
"A percepção da vida nos leva a ser mais capazes. Todavia, a ausência do que nos proporciona o bem faz com que estejamos sempre a uma busca. Seja ela para o regresso; para o passo a um futuro; para o progresso; para um pensamento de viver melhor por si próprio; e enfim, para uma busca de paz interna... A escolha por uma delas nos faz eficazes e muito longe de errar novamente".
"O tempo não pára... e circunstâncias diversas propuseram a mim pensamentos fabulosos de um sentimento único e verdadeiro... todavia, optei por silenciar o silêncio, a fim de tornar oculto o que antes poderia ser a perfeição da rejeição do teu singelo coração".
"O teu falar profere ilusão mediante a teus atos. Aja, porém, conforme à sequência de suas palavras, pois o castelo que estás a construir, ora eu vejo ser de ilusão e ora eu vejo emoção. Já passamos por solidão, para que maltratar ainda mais nossos corações? Não existe tempo para se amar... existe o tempo de amar... que é sempre o presente momento".
"Nenhum choro por amor é contentamento para o coração, o perdão foi feito para quem sabe amar e o próprio amor é, por si só, perfeito para uma felicidade contínua".
"Quero viver a adversidade da cultura moderna no que se diz a respeito do amor, pois a busca pelo o mesmo me faz sentir na esperança de uma felicidade contínua, fico triste que esse puro amor esteja se esvaindo com o passar dos tempos. Afirmo que tolo é todo aquele que oculta a verdadeira face do amor. Sentimental eu sou, porque eu o vivo".
"Nunca pensei que momentos novos fariam renovado o mais sublime sentimento que há em mim, de forma natural ao contentamento do ego, porém, felicidade perfeita é a continuidade do caminho que sigo hoje".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp