Poemas sobre a Familia Brigas
O meu lar é uma casa sem gritos, sem explosões de raiva, sem portas batendo ou copos quebrando, sem xingamentos e chantagens. Meu lar é gentil e caloroso. Juntos estamos protegidos nessa casa, mas para ser um lar precisamos juntos estar aqui dentro. Só existe amor aqui dentro, sem medos e preocupações. Eu posso ter saído de um lugar negro mas construí um lugar seguro e sagrado.
Monitore bem seus filhos na internet, pois é lá que mora o perigo, as pessoas são cruéis e perversas a ponto de tirar a vida de um adolescente com um simples comentário.
Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.
A pessoa que pode amar quem quer que ela encontre com a idade de seus pais, e ama estas pessoas como se elas fossem seus pais, será capaz de viajar livremente através de todas as nações. Ela não terá fronteiras nem mesmo quando for para o mundo espiritual.
O que é a família? Ela é uma base de treinamento para o coração. Ela é um
lugar onde você treina seu coração para amar.
Que tipo de ideologia é a ideologia centrada no cosmos? Esta é a ideologia centrada nos verdadeiros pais.
A coisa mais valiosa a se fazer é cumprir, na família, as regras do amor que repousam no centro do universo.
"Não se deixe julgar pela forma que você escolheu ou conseguiu trazer seu filho ao mundo, porque, às vezes, o dito como menos natural pode ser o mais especial"
Quando você cresce e começa a enfrentar o mundo, você percebe que apenas a sua família quer te ver melhor que eles.
" A família é um solo sagrado, e deve estar acima de qualquer ego, e por ela deve-se renunciar, parar e interromper quaisquer atividades que esteja a desnutrindo. Caso contrário você poderá ter tudo, mas se não tiver sua família, não terá nada além da sua arrogância."
Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.
O celular já tirou a câmera, calculadora , agenda, despertador e já está tirando de muitos a família, caráter, responsabilida e respeito.
A família é um projeto de Deus que o diabo não cansa de atacar. É claro que ela pode ser 'tóxica' ( a palavrinha mágica que faz ignorar tudo à volta), mas ela têm valores imensuravelmente valiosos. Por isso vale a pena ser olhada com especial atenção e desejo de restaurá-la, ao invés de simplesmente se afastar e desistir, ou tratá-la como a causa de todos os nossos problemas.
Assim como Jesus é a essência do evangelho - e vice-versa - a família é a essência do lar e a base da formação dos povos - uma missão bendita outorgada por Deus.
Eu, não estou chateado com ninguém, eu cansei, cansei de pessoas que vem tirar sua paz, as vezes dedicamos mais do que recebemos, a reciprocidade é de mão única. Não se esforçam o tanto que me esforço, buscam só o fácil ou melhor utilizam do seus resultados. Quando eu percebo que você está abusando do que estou oferecendo, família, amigos, relacionamentos, é hora de parar por aqui.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
