Poemas Serei So tua

Cerca de 109168 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Em um caminho sempre haverá rosas e espinhos, só depende de você se andará calçado ou não.

Aquele que pede a Deus o perdão de suas faltas só o obtém se modificar sua conduta.
As boas ações são a melhor das preces, pois os atos valem mais que as palavras.

Harry Potter Nunca vai acabar só quando a ultima lágrima de um potterheard cair, quando um ferimento não se curar e quando um coração já não mais bater por Harry Potter

A vida segue seu caminho com passagem só de ida. Encontros, desencontros, decepções, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso faz parte. Cabe, a cada um, saber discernir e viver o que for melhor pra si. É de cada um ter um jeito próprio, uma identidade. Não é fácil construir uma história onde tudo seja só festa. Vez ou outra o vazio e o silêncio toma conta dos nossos dias. E nos alerta que devemos cultuar nossa memória para que lá na frente possamos lembrar o que não valeu a pena e evitar repetir. Sem raiva, sem rancor, sem sentimentos ruins. E, também, lembrar do que foi e é bom, e fazer de tudo para manter por perto. E isso, sendo com a família, amizades, profissional, amor e onde for. Devemos, sim, encerrar ciclos; renovar, caso mereça; e até mesmo deixar novas possibilidades acontecerem. Eis a arte de ser indiferente com o desnecessário e de ser recíproco com o que nos completa.

Você não pode se iludir, só porque agora sabe mais sobre o Espírito Santo e leu mais livros. Deus não pediu pra você ser uma biblioteca ambulante, Ele pediu pra você ser cheio da personalidade dEle.

Às vezes só ouvimos falar de ódio, mas há mais amor neste mundo do que você poderia imaginar.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.

⁠Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.

Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.

O amor só pode acontecer nas pessoas que atravessaram a antessala da paixão.
Somente depois de conhecidos limites e virtudes é o que o amor é real!

Ser como nada é essencial. Assim como um copo só é útil quando vazio, assim somente quando se é como nada, é possível receber a graça de Deus, a Verdade, o que você quiser.

Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.

Que se foda, o que eles falam de mim pelas costas. Eu só quero saber se eles tem coragem de falar na minha cara!!!!

Importante na escola não é só estudar, é também criar laços de amizade e convivência.

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo…

Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do meu lado. Explica que não é possível, mas explica com carinho, e se não quiser explicar também não tem problema. Só queria e quero que apenas fique, mas que seja do meu lado; ou então que vá, mas que seja pra voltar e se não voltar é porque não conquistei você por completo a ponto de criar raízes e motivos para ficar. E se não sou capaz de te fazer voltar ou ficar, não sou boa o bastante pra você, ou até melhor você não é o que vai fazer minha vida ficar de cabeça pra baixo, dando aquela revira-volta e me deixando descobrir que o avesso é o meu lado correto. Se não for forte o bastante pra ter sentimento, emoção e paixão, então que seja forte o bastante pra não ter saudade, sentimento e dor. Porque se tem dor e saudade tem amor, e isso não quero se não for bom pra mim, pra você, pra nós.

Conheça sua própria felicidade, só precisa de paciência... ou dê-lhe um nome mais fascinante, chame-a de esperança.

Jane Austen
Austen, J. "Razão e Sensibilidade", 1811

Nesta vida nada se leva, só se deixa... Então, te deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda a minha compreensão e da minha amizade a maior porção.

Descobri outro dia que a gente só se mata por causa dos outros, para fazer efeito, dar reação, compreende? Se não houvesse ninguém em volta para sentir piedade, remorso e etc. e tal, a gente não se matava nunca. Então descobri um jeito ótimo, me matar e continuar vivendo. Largo meus sapatos e minha roupa na beira do rio, mando cartas e desapareço.

Lygia Fagundes Telles
Verão no aquário. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.