Poemas Serei So tua
A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..
A maior dor sentimos quando descobrimos que o que nos era tão precioso nenhum valor tem perante a sociedade
Ser poeta, não é só aprender usar algumas palavras difíceis, Ser poeta, é saber transformar em palavras o sentimento presente no coração!
O tipo de mulher que quer alguém que lhe ofereça prioridade não só por um momento ou só por um instante…o tipo de mulher que busca um amor em lua nova, cheia, crescente e minguante!
Me dei conta de que não quero diversão infinita e nem casos momentâneos que só duram um final de semana. Também não quero compromisso interminável ou casamento inadiável.
Quero mesmo é o desfrute do passo a passo, da tranquilidade e da construção lenta de um caso.
- Lhe digo – exclamou com grande imponência em sua voz. “Só estou a procura do novo, do que nunca ninguém viveu, daquilo que nunca foi explorado. Gosto de estar aqui,, sobre tanto, preferia não dormir, mas procurar aquilo que venho insaciadamente provar.
Certas belezas só podem serem vistas de outros ângulos. Ou seja, muitas vezes algumas belezas passam despercebidas por não a olharmos e analisarmos de maneiras diferentes. Muitas vezes, julgamos as pessoas ou admiramos por conhecer só um pedaço dela, não nós permitindo conhecer melhor pra poder avaliar. Portanto, não julgue nada por mais simples que seja, sem antes conhecer todos os lados e ângulos.
Só uma coisa me agrada mais que escrever; pensar! Tento ao máximo expressá-los com a clareza necessária para me fazer entender por todos!
A frase é clichê: "A gente só dá valor quando perde". Mas, é bem assim como me sinto. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém como amei e amo você. Nosso amor era forte, era lindo e sim, era verdadeiro. Eu sentia que a gente era pra sempre. Sabe, eu olhava as outras pessoas, os outros casais e não via em nenhum deles aquilo que eu via em nós. Eu pensava que nós nunca iríamos nos separar, era uma certeza que eu tinha. Eu errei muito com você, desgatei o nosso amor, discuti por coisas fúteis que não levaram a nada. Ou melhor, levaram, ao nosso fim. Se eu pudésse voltar atrás, pedir desculpas e concertar tudo aquilo que nos fez mal, eu faria. Eu faria tudo pra ter você e o seu amor de volta. Eu queria que você soubesse que você é muito importante na minha vida, e que eu sempre vou esperar você. Ainda tenho esperança de ver você dizendo que sentiu a minha falta, ainda tenho esperança de sentir ou seu abraço novamente. Nunca mais, desde que você se foi, eu consegui se quer admirar alguém, pois, sempre comparo com você. E vejo que ninguém será como você, ninguém mais vai ter o meu amor além de você. Você é a minha alma gêmea, o meu bebê, a minha vida. Daqui pra sempre!
O amor tende pra amizade mas é na amizade onde nasce o amor. O amor a primeira vista so quem acredita isso os que amam com olhos.
Meus amor por você é maior que tudo , na minha mente só tem você , não importa as armadilhas, sempre te amarei.
O mundo precisa parar de tratar felicidade como algo palpavel só assim irão parar de se sentirem triste por nunca conseguirem toca-la.
Preso aos meus pensamentos, eu quero o futuro melhor, sem dor, só com sorrisos, sem julgamentos, quero algo compensador.
Muito boa Tarde a todos, "Seja no que for, só se recebe na medida do que se dá." a palavra magica para esse milineo é GENEROSIDADE. Luz e Saude para voce. nada é pecado com champagne..
decreto Eles riem porque sou diferente e eu rio porque todos sao iguais, Sejamos felizes só isso!!! Eu desejo a Felicidade a todos Decretei isso ...
