Poemas Serei So tua
Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem.
Você não entende, você nunca entende. E era só isso que eu queria, que você nem se quer um dia, entendesse... Sabe, não adianta eu tentar explicar, desenhar, fazer mil declarações em frente a sua casa, não adianta eu chorar, implorar, suplicar, que você nunca vai entender.
Quando persebi que eu te amava, você já tinha encontrado alguém só não lutei por ti, porque o atlântico é uma barreira, luana.
Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.
Confesso que por momentos éramos só nós, só eu e tu e aquela vontade de te abraçar. Não queria saber como ou quando, apenas sabia que o faria.
É inútil. Não gaste saliva com ele. Ele já tampou os ouvidos. Tudo que ele vê agora é só um borrão cinza rastejando em um arado de amargura. Não tentes provocar, não haja sem pensar. Isso parece mais uma guerra do que amor. Mas, ainda assim todos os canhões estão mirando no alvo errado. Pinte de vermelho seu coração e quem sabe ele descubra-o.
~Von Polanyi
Não sou do tipo de pessoa que olha a aparência é sim o interior. Um dia a beleza se acaba é só o que irá restar é o amor, o carinho é o caráter, isso se ela tiver.Então( Portanto) não se iludem com aparência (beleza física), pois um dia se acaba.
Uma só pessoa não é capaz de mudar o mundo. Más apenas uma pessoa é capaz de mudar o mundo de si mesmo.
O amor nos deixa cegos, parece que há uma vendo nos nossos olhos e que só é retirada, quando finalmente esse amor acaba. Amar eu bom, porém apenas enquanto dura. Dps, oq vem são apenas lagrimas e verdades. Mas no final, pense em tudo, e veja c valeu a pena. C não valeu, paciência, siga em frente. Pois um dia, vcc achará alguem que irá valer, não hj nem amanhã, um dia. Somos jovens ainda, temos uma vida inteira.
Não me encaixo nesses moldes porque não sou massa de modelar! Até onde me contaram, nesta vida eu sou da espécie humana, isso significa que tenho uma característica comum a todos desta espécie, eu sei pensar!
E se eu gritar pra todo mundo ouvir, não se assuste se eu não conseguir, só digo o que está aqui dentro de mim, eu sei que eu Te Amo!
