Poemas Serei So tua

Cerca de 109823 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

⁠O que adianta tu ir para guerra se tu conhece só os teus aliados, tem que conhecer os inimigos também, se for pra matar inocente nem se envolva.

⁠A pessoa com medo nao chega a lugar nenhum, só aprende errando, e só consegue tentando!

⁠O semeador ( Dragões) generoso e incansável, não traz só a palavra, mas, fortifica, germina, transborda a terra com chuvas, tempestades, fruto equilibrador d'aguas, rios, cachoeiras, plainando as florestas e regando a natureza em passos fecundo sem paradeiro, glorificando todos os reinos. O caminhar da renovação, o caminhar da conscientização, eis a verdadeira semente com a poderosa unidade.
Com honra e glória dos Dragões

⁠Todos nós temos uma criança interior, só que uns mais danadinha e outras mais tímidas. E isso reflete no nosso dia-a-dia.

⁠Metades só servem quando são somadas à outras metades que constituem um todo. Merece desprezo qualquer pessoa que se satisfaz com uma metade.

Era pra ser só uma simples mudança de visual, mas acabou sendo o passo inicial para uma grande mudança de vida!

O amor verdadeiro de fato tem o poder de redimir, mas só se estivermos prontos para a redenção.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

⁠Diz o ditado que a gente só colhe o que planta, então, plante o que há de melhor em você que não tem erro.

⁠Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.

⁠Um dia alguém vai chegar e vc vai pedi pra ficar .
Mas ele se vai ... Então perceberá que só é mas um que precisava fazer parte da sua vida.

⁠Podemos enganar pessoas e animais, só não conseguimos enganar uma coisa - o espelho.

⁠Saber que grandes vitórias no passado só garantem uma coisa, grandes e maiores expectativas e responsabilidades

"O invejoso não quer ser você, ele só quer ter o que você tem, ou melhor ainda, ele quer que você não tenha nada, para assim ele não precisar sentir inveja e satisfazer-se com o seu sofrimento"⁠

"Eu olho para o mundo e só enxergo um grande buraco vazio e pessoas desesperadamente tentando fugir com medo de encará-lo, mas nofundo todas sabem e sentem esse vazio mas se recusam em aceitá-lo por medo de confirmarem que são insignificantes e então para manterem a dúvida, elas ajem como se fossem importantes e que o mundo girasse em torno delas"

⁠prefiro continuar sendo uma abelha..
Pois só assim saberão o valor do meu mel

⁠Na vida dos povos, a história só nos aponta guerras e sedições: os anos de paz não passam de curtos intervalos de entreatos, uma vez por acaso. E, da mesma maneira, a vida do homem é um combate perpétuo, não só contra males abstratos, a miséria ou o aborrecimento, mas também contra os outros homens. Em toda parte encontra-se um adversário: a vida é uma guerra sem tréguas, e morre-se com as armas na mão.

⁠Eu iria até o Japão se fosse preciso;
Só pra estar com você por pelo menos uma noite.

Me sinto muito atraída por você. Cansei de guardar isso só pra mim e quis te dizer.

⁠Quem te inveja, busca a todo momento ser você, fazer o que você faz, ser o que você é... Só não consegue alcançar êxito.

Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.