Poemas Serei So tua
Talvez os dois mundos em que vivíamos não fossem tão diferentes assim. Nós víamos o mesmo pôr do sol.
Eu, só quero 1% por cento de sua intenção de querer ficar comigo, para eu fazer você 99% por cento feliz, ao meu lado
O dinheiro vai trazer muita felicidade, só que passageira, não é como uma amizade verdadeira, que dura anos e anos. Dê valor apenas.
É estranho, mas às vezes só estamos regando uma planta morta. É difícil perceber que certas atitudes não mereciam existir simplesmente porque dar murro em ponta de faca tem sido a nossa melhor opção. 🍂
"Eu queria só falar das rosas, mas os espinhos estão aparentes e inevitável não lembrarmos que precisamos apará-los para não machucar ninguém. Porque nem tudo se resumes a flores, mas: a terra, raiz e espinhos também."
"Nem todo mundo que considerei,teve a mesma consideração assim
No fundo eu só quero alguém que nao desista de mim"
"Brasileiros só votarão em propostas quando souberem ler, até lá votarão em ídolos, pois só foram ensinadas a torcer."
"Aos escravos digitais só há verdade nos prints, curtida é afeto e tudo virou um grande show. Estamos doentes como sociedade."
As motivações vem a cada pedra encontrada , algumas delas só estão alí pra te fazerem crescer, outras percistem em tentar te derrubar
Quem escolhe acreditar no que lhe convém, se arrisca em viver só de mentiras. Por um lado é bom, porque são menos nocivas que as convicções.
"Cada um(a) alimenta o que quiser alimentar. Só não reclame quando ser devorado por aquilo que vc alimentou."
“Um coração amargurado só encontra espinhos em meio as rosas. Um coração alegre rosas em meio aos espinhos”.
“Você só sabe o quanto o seu problema é importante para alguém, quando precisa pagar um psicólogo para poder te ouvir”.
Você não precisa acreditar no que as pessoas falam sobre você, só precisa mostrar a elas o que você é capaz de fazer.
