Poemas Serei So tua
Se tem uma coisa que eu não faço, é disputar pessoas. Eu só brigo por espaço dentro de meu próprio coração, e isso não depende de ninguém além de mim. Pessoas não são muletas, se você não se ama, não tente amar ninguém, pois se frustrará.
Necessita outra metade para ser feliz, quem é dono apenas da metade de si.
Deitei para dormir só que estava sem sono, então levantei e resolvi escrever como de costume, e então me veio uma palavra na cabeça "POTENCIAL" é algo que cada um tem o seu e que está ai dentro do seu coração no seu interior é algo que só você pode expor, e isso não vai depender da sua mãe da sua vó ou de qualquer um que seja para poder aflorar , isso vai depender de você, pois somente cada um de nós sabemos oque habita nossos corações, nossas mentes, nossa alma. E cabe a cada um de nós correr atrás para que seja posto em pratica o nosso potencial, e que pode levar um mês, um ano, ou uma década só que um dia eu tenho certeza de que quem tem força de vontade vai conseguir expor o seu "POTENCIAL".
Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma. Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também. As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.
Se estamos aqui, ainda não cumprimos com nossa missão. Só a teremos cumprido quando daqui formos e só lembranças de nós ficarem.
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.
Mandou solicitação de amizade só para vasculhar a minha vida? Se a resposta for sim, você vai ficar decepcionado(a). Pois no face posto somente informações de interesse ao público ou bobagens. Assuntos pessoais nunca!
Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história
Busque serenidade na fé de seu interior, não procure em outra pessoa coisas e sentimentos que só pertencem a ti.
Uma coisa que a vida me ensinou é que o medo não serve de nada, só nos torna fracos! Se arrisque, pois quem arrisca alcança. Se deu certo é ótimo, se não deu, então é aprendizado
Me pego parado ao relento em busca do nada,procuro resposta só me restam perguntas,tantas historias e fatos,Não adianta forçar sem outrora sem nada.
Hoje eu sei quem realmente são as minhas melhores amigas não são aquelas que esta comigo só nos momentos bom mais sim que estão em todos eles pode ser bom o ruim mais estão sempre comigo na alegria na tristeza mais são as mesma.
As tempestades estão em todos os mares, é difícil evitar as turbulências, só não esqueça que quem controla o barco é você.
Abra a vela e navegue por águas tranquilas e quando perceber que o vento está forte em vez de se desesperar utilize-o ao seu favor.
Não desista dos seus sonhos e desprenda-se do que te sepulta no passado... Deus só escreve uma nova história em nossa vida, quando temos a coragem de virar a página e de a entregar em branco à Ele.
Então fique do meu lado , vá para frente esqueça o passado
Para trás só ficam os fracos , meu destino eu mesmo faço
Jamais se apegue a bens materiais, pois não importa o que você tem, só importa o que você é porque todos pode ir além então enxergue através.
Não sou ninguém sou apenas um alguém
Vivendo em mundo onde os meus sentimentos só servem a quem convém
