Poemas Sentir

Cerca de 19920 poemas Sentir

Ser Mãe é sentir o maior amor do mundo! Ser Mãe é Divino!Ser Mãe é sentir as dores dos filhos e ser feliz pela felicidade dos filhos! Ser Mãe é maravilhoso!

Inserida por MiMeneses

⁠Ser mãe é sentir um amor incondicional, é ser feliz pela felicidade do filho amado.
Ser mãe é ser abençoada e escolhida por Deus para cuidar do bem mais precioso da vida: nosso filho.

Inserida por MiMeneses

Quando deixo meu coração sentir, faço do amor,meus sentimentos profundos...
Aliando a dor e o prazer.

Inserida por clebernovais21

⁠Sentir não está sob o nosso controle...
Sentir amor, raiva, dó, alegria, tristeza, etc..

Inserida por DECKCRUZ

Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Sentir na pele e não sentir no coração não é toque, é agressão sentimental.

Inserida por BrioneCapri

Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.

Inserida por BrioneCapri

Acho um grande insulto meu nome na sua boca e você ter medo de sentir meu gosto.

Inserida por BrioneCapri

⁠Apesar de sentir a sua falta, reconheço que a vida sem você é mais fácil e leve.

Inserida por droplets

⁠Quando voltei para esse lugar, depois de tantos anos, pude sentir a sua presença. Era como se você estivesse ao meu lado, dizendo para que eu nunca me esqueça de todas as memórias lindas. E que memórias. Nesse parque, vivenciamos tantos momentos incríveis. E eu te peço desculpas por demorar tanto tempo para voltar. Eu sei que você entende meus motivos, pois apesar de todo esse tempo, eu nunca consegui lidar direito com a sua partida. Essas memórias, mesmo que sejam muito bonitas, ainda são um pouco dolorosas, pois sei que jamais poderemos estar juntos aqui novamente. Mesmo assim, eu precisava voltar. Não foi fácil. São lembranças conflitantes, pois apesar de esse lugar ter marcado nossa juventude, ele também está associado a dor que eu senti quando você se foi. Mas eu sinto orgulho de mim mesma por ter tido coragem de voltar aqui. E agora eu sei o quanto eu precisava disso. A dificuldade para encarar a verdade fez com que eu sofresse ainda mais. Só que agora, ao pisar aqui, novamente, pude fazer as pazes com o passado. A saudade nunca vai acabar. E quando for muito difícil lidar com ela novamente, eu voltarei aqui. Para reviver a nossa história. Mesmo sozinha, sinto como se você estivesse comigo, feliz por eu ter visitado esse parque mais uma vez. Esse lugar sempre irá me trazer várias memórias de você, do que vivemos juntos, de outras pessoas que também estiveram com a gente e da nossa juventude. E eu sempre vou me lembrar de você. Prometo honrar a sua memória.

Inserida por droplets

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou.

Inserida por droplets

Como é bom não sentir mais nada para você, eu escolhi me priorizar e para isso eu tive que te deixar para trás. Foi a melhor coisa que fiz. Sabe, um tempo atrás eu ainda te amava, mas hoje ao ver sua foto e lembrar do que você foi para mim, continuei a mesma. Não senti nada, só pensei no rumo que estou dando na minha vida. Estou abrindo um novo ciclo, começando uma nova etapa da minha vida e felizmente você não faz parte dela.

Inserida por droplets

O fim das sensações, era prás acolhidas necessárias de dor, pra ti agora sentir prazer, sem contestar louvor.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando temos uma fotografia em mãos ou assim virtual , agente até a toca e podemos sentir em um mero passar de segundos a felicidade contida no conjunto imagem do espectro real papel imagem . E o melhor que pode acontecer ao se ter e ver uma fotografia, é quando paramos e pensamos o quanto ela é , pois ela não muda ,mesmo quando as pessoas mudam e o tempo passa, o amarelo já pode ter se transformado em algo normal e quanto mais amarelo fica ,mais guardada e amada se fica ,se tornando imortal .A fotografia é uma das poucas coisas que detém o poder sobre o tempo: na verdade ela controla o cheiro , sorriso, posição, olhar e o melhor de tudo : ela o paralisa ,tornando-o em poesia.

Inserida por samuelfortes

⁠O amor é relativo... se você não o enxergar então talvez você não queira sentir.

Inserida por ThallyssonMF

Não precisamos esperar de forma demasiada para descobrir e sentir tudo aquilo que é importante para nós.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Quem se permite sentir as dores da vida, encontrará o caminho e as forças necessárias para vencê-las.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

"Há casos em que para sentir inveja, só sendo invejoso mesmo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Espiritualidade é você não sentir tanta necessidade de justificar os seus atos."
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Andando pela praia com os pés descalços para sentir a vida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel