Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11808 poemas pequenos Poemas Sentimentos

Os dias cinza de chuva me faz florir por dentro;
Faz-me desabrochar os sentimentos mais profundos;
As raízes das emoções ficam mais intensas;
Parece que tudo fica mais verde por fora.

Inserida por SidAguiar

Palavras não podem ,
sufocar o coração.
Sentimentos invadem ,
a minha grande emoção.
Estou apaixonado ,
pelo grandioso Deus
O autor da minha vida e dos pensamentos Meus.

Inserida por willianmsa13

Fico aqui pensando ...
Tudo de uma vez e tentando catalogar por cores.
Os sentimentos que você não permitiu viver e só sobrou o cinza!

Inserida por RetalhosdaNanda

*** distância pra mim, é ausência de sentimentos...de vontade... quando existe algo sincero e verdadeiro.. um caminho, uma estrada é o que menos nos separa!
a vontade de esta perto é o que mais nos aproxima!***
Simples assim!

Inserida por THONKNUST

As vezes nos enganamos,pensando que somos bons em esconder sentimentos,
Mas nada pode esconder algo que o coração demonstra a todo tempo em olhares,
Pego-me na caretice de sentir vergonha do que sinto,
Porém vergonha deve sentir aquele que nada sente por ninguém

Inserida por MilenaFern

Quando sinto teu perfume
me embriago de sentimentos
que nem mesmo conhecia...
tão pura como as
Rosas do campo...
tão profunda como
as poesias que
encantam e
refletem em mim
a flagrância do
teu perfume.

Inserida por MarceloRondoni

Eu poeto o céu
eu poemo o mar
acho as palavras no anil do véu
e deságuo sentimentos que não fui buscar...

Eu poeto a esperança
de um dia te encontrar
poemo rios, vertentes, cálidas lembranças
em algum lugar, sei que você está!

Inserida por RobsonRuas

Nunca desperte sentimentos ao qual não está disposto ou não tenha a capacidade de corresponder.
A falta que sinto de você é algo que já não consigo explicar.
Sinto como se tivesse morrido, mas eu sei que não, ou melhor morreu sim, pelo menos, a pessoa que eu conheci e amei.

Inserida por deby52deby52

Quanta dificuldade temos, em expressar os sentimentos
bons que trazemos dentro de nós!
E nós ficamos querendo e tendo tanto amor, nos sentindo tão carentes,
tão necessitados de afeto e respeito.
E com toda certeza, quem está do nosso lado também...

Inserida por mafrancisquini

De que valem os poemas
Sentimentos de ponta de caneta, de lápis, de dedo,
Ponta de língua
A minha quer a sua
A sua não lembra da minha
Sente e renega
Eu me responsabilizo por esquecer
Pelo menos eu gosto de festas a fantasia.

Inserida por NatalyBarreto

Não é que eu esteja descrente de sentimentos.
Mas eu to na paz, e quando não condiz com os meus princípios eu simplesmente abstraio da minha vida.
Muito mais simples.
Sem ressentimentos.

Inserida por pinkolina

São de valor,os sentimentos daquele
que chora,e engole a dor,para não tirar a paz
do seu amor.

Inserida por marciamorais

Se sou Bipolar?
em meus sentimentos...
em algumas escolhas..
em algumas formas de agir...
As vezes,um lado de mim prefere a lua, e o outro lado diz que sou apaixonada pelo sistema Solar.. Querem saber,
Sou sim, e admito.. Bipolar.

Inserida por RayaneC

Não se iluda, sorrisos e lágrimas nem sempre são verdadeiros.
Assim como pessoas e sentimentos tambem não.
Desconfie de tudo, sempre! Pior cego é aquele que não quer enchergar.

Inserida por CaahGunner

Heeim, pessoas especiais deixam
de sofrer por depilação, pra sofrer por sentimentos...
Haihai, vai se depilar menina, pelo menos essa dor
vai valer apena!

B.C. xD

Inserida por barbaracleide

A paz de deslizar algo esferográfica,
Expressa meus sentimentos.
Aqui estou aqui ficarei, talvez.

Inserida por jonasdibem

Esperança e Amor...
Sentimentos que afastam a dor...
Atraem a Felicidade...
E quando está longe provoca
Saudade!

Inserida por PriscilaPerondi

Canto.
Não tem sonoridade alguma.
Falo dos cantos que me encostam os sentimentos sem letras na declaração que canta.
Agora é melodia sofrida nesta solidão impura.

Inserida por BALSAMELO

Inverta seus sentimentos...
Sorria para a tristeza.
Chore para a felicidade.
Acredite nas incertezas.
Seja saudade!

Inserida por marcuspatrick

A memória é para lembranças conservar,
O coração para os sentimentos guardar,
E o que se pode tocar, também tem o seu lugar. (Siby)

Inserida por Siby