Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11294 poemas pequenos Poemas Sentimentos

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você

Sentimentos sinceros! As pessoas estão entediadas de ver tudo como apenas um produto de qualidade. Eles querem ouvir sobre as pessoas que amam, sofrem e expressão suas emoções através da música . A boa música tem que ser dinâmica.

Quando, nas diversas relações humanas, existe a reciprocidade nos sentimentos, valores e intenções não há lugar para as cobranças.

Esconder pensamentos, sentimentos, detalhes, ações, aflições, lágrimas. Sou mestre na arte de ocultar.

Verdades precisam ser ditas. Sentimentos devem ser demonstrados. Projetos devem ser executados. Viva menos na teoria e mais na prática...

Eu sei que você não se importa comigo. Eu sei que você não liga para os meus sentimentos. Eu só queria entender, porquê o meu coração escolheu você.

Não sei disfarçar sentimentos e sinceramente nem quero. Seria uma violência tão grande comigo mesma a troco de nada.

Estou lutando para não voltar a explosão de sentimentos e de inseguranças no meu coração. Vou andando, seguindo a direção. É uma rota sem fim. Mas que da prazer a mim, porque quando estou com você, perco toda a minha noção.

“Seria um erro natural, ter sentimentos e não rever as pessoas queridas que perdemos"

Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.

Me cura, lava todos os sentimentos de raiva e pensamentos, magoas que me atordoam. E se o tempo fechar, e a tempestade apertar prometo que vou aceitar, numa boa.

Enquanto não descongelar os sentimentos guardados, você seguirá recriando as feridas primais.

Não se abale pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, essa pessoa um dia vai ver o que perdeu;

Odeio não conseguir mostrar meus sentimentos. Odeio não conseguir falar o que penso na hora que mais preciso. Odeio saber que você nem sabe de nada, e odeio mais ainda saber que que você nunca saberá. Odeio saber que tenho a solução pra tudo, odeio também saber que não sei usar.

Foi um breve momento,uma simples troca de olhares mas o suficiente para remexer em sentimentos adormecidos.

Sou assim... baixo-astral, raiva, revolta, tristeza... Esses sentimentos não duram muito tempo em mim, não deixo que eles me afetem não, minha felicidade vale muito mais que tudo isso.

Amar por amar,antes nao amar direito,pois se amar torto e confusao de sentimentos,entao antes amar perfeito,e nao amar so em alguns momentos.

O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois. E só a eles.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

Adorava a inocência dos cães, a pureza do afeto. Eles não escondiam sentimentos. Simplesmente existiam: um cão é um cão. Eu invejava a elegância simples de ser cachorro.