Poemas Sentimentos pequenos
Leve como o vento,
Assim são os meus sentimentos,
Metade é amor,
E outra libertação...
De tanto pensar e rabiscar,
Hoje posso dizer o que me faz sonhar,
Uma brisa no mar,
Rede para balançar,
Sonhos e sentimentos,
Tudo no mesmo lugar.
Poder de reagir e transformar
pequenos sentimentos em pedras,
Vontade para transformar pedras
em combustíveis para reações de crescimento.
Tudo se inicia em sentimentos,
e em sentimentos terminam...
Entre lágrimas e sorrisos estão todos
os segredos que podemos sonhar.
E que os bons sentimentos tomem conta do dia-a-dia.
E que a paz seja sempre encontrada em tais palavras ditas no escuro ou ao raiar o dia
E que a melancolia seja apenas isso, um mar triste cheio de sorrisos...
Dizem que as mulheres são frágeis...
A verdade é que sentimentos são frágeis.
As mulheres gostam de pegada forte...
Atitudes tem que ser intensas!
Pessoas cultivam pensamentos
Verdadeiras pessoas cultivam sentimentos
Ha aquelas que cultivam mais, outras menos
Mais a intensidade de tais fatos
Podem ser totalmente revertidas a partir de seus entendimentos.
Tristeza… Alegria…
Incerteza… Melancolia…
Saudade… Inspiração…
Ansiedade…
Tantos sentimentos em um só coração!
Coloquei meus sentimentos no forno.
180ºC.
Coloquei e saí.
Quando voltar, espero que já tenham queimado.
E que a fumaça já tenha ido também.
Queria que a tecnologia viesse até o meu coração..
assim poderia configurar meus sentimentos...
Preciso mais uma vez de você aqui comigo, porque eu te amo!!
*_*
Vivia na eterna espera de que as pessoas parassem de brincar comigo, de machucar os meus sentimentos. Hoje, vivo na eterna espera de sambar de salto 15 na cara de todas elas. Afinal, eu apanhei mas eu aprendi.
- bs.
Nunca Finja pra uma pessoa que à ama. Pois, sentimentos é uma coisa bela, mas q pode deixar grandes marcas no coração da pessoa.
Isso a fere por dentro, machuca a alma, magoa e até a deixa deprimida!!!
Eu não sei explicar falta de sentimento .
mais sei que não existe ninguém sem sentimentos.
pois existe falta de alguns mais não a falência de todos .
Não sejas orgulhoso com seus sentimentos
aquele que da o primeiro passo terá mais chance
de chegar a felicidade primeiro
Sentimentos
É algo que muitos têm;
Boa parte deixa de lado;
E a minoria esquece...
Queria poder voltar a fazer parte do 1° grupo.
Certas coisas não acontecem duas vezes na vida.
Certas pessoas não se esquece.
Certos sentimentos não se submetem a qualquer outro.
Certas alegrias não duram pra sempre.
Nada se repete, quando se aprende a entender.Um segundo ao teu lado sera sempre bom mesmo que seja so por um segundo
É relativamente impossível partir para uma outra,sem sofrer e sem sentimentos.
O ressignificar a vida é ter a coragem e a audácia de vencer e sorrir para as dificuldades.
Saber que de tudo que vivenciou até aqui e o alicerce às boas práticas e fazer a melhor versão de si mesma.
Por que o ser humano têm sentimentos?
Os sentimentos circulam
por volta da teoria do bem e do mal.
O que cabe ao ser humano é saber qual desses sentimentos deve optar, mesmo que haja mescla, para o crescimento pessoal de forma a não se ferir e ou ao próximo.
A saudade anda compondo melodias mudas,
Notas que flutuam nas veias cheias de sentimentos,
Nos acordes do passado, ainda ecoam nas emoções e nas memórias,
Na partitura da alma, só quem consegue ler
É quem tem a chave do coração machucado,
Que na sinfonia do amor, foi o abrigo.
- Relacionados
- Poesias curtas de Amor
- Poemas de Desilusão
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
