Poemas Sem Sentido
É preciso tomar muito cuidado com o vírus da hipocrisia e da mentira, pois ele procura destruir o verdadeiro propósito e sentido da vida para a humanidade.
Pessoas que exercitam a virtude da motivação querem se aproximar da solução dos seus conflitos, e fazer todos os esforços necessários para solucioná-los. São indivíduos cheios de entusiasmo, nos quais se manifesta o divino. Eles pensam sempre nos resultados que vão obter e não no trabalho que terão para conseguir esses resultados.
É que as vezes, tudo parece desmoronar...
Tudo o que fazia sentido e se encaixava, agora está imerso ao tempo, ao acaso e a gravidade inerte a tudo.
Cada ciclo da vida tem seu sentido, seu propósito oculto. Feliz aquele que o enxerga e o persegue. Infeliz aquele que não o enxerga nem luta na sua procura.
A vida é uma prova individual, sem gabarito, o lápis e a borracha é o mesmo q os acertos e os erros, não usar a borracha nessa prova é igual aquele q não aprende com seus erros do passado, o passado é o gabarito que está no pensamento limitado de quem faz essa prova, o futuro, é a nota dessa prova, e o presente é você mesmo.
Não permita que a tentação torne você um escravo do seu desejo carnal, pós isso pode te levar a lugares difíceis de si trilhar.
"O socialismo e o pecado tem a mesma sentido, aparentar ser bom, belo, agradável, mas o objetivo é a destruição da sociedade, pois o fim é amargo como fel!"
Foi exatamente o que pensei quando cheguei ao aeroporto: "Qual é o sentido?" Mas agora devo garantir que este garoto não seja abandonado. E isso me dá um motivo para viver por enquanto.
Não sinta desprazer na sua própria vida por achar que ninguém te ama, você e muito importante pra alguém, busque sentimentos verdadeiros! O tempo e curto de demais pra valorizar quem não te valoriza.
Mesmo que aquela pessoa não esteja presente em corpo na sua vida, mas ela está presente sempre no seu sentimento.😯💭❤️
A vida centrada no Eu é rasa e com pouco sentido, pois plenitude se alcança na contemplação do todo.
Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!
O pescador não exige que o mar o reconheça, Noah, embora só encontre seu próprio sentido diante de suas ondas. Não pela sensação de ser pequeno, nem pela necessidade do que é alimento, tampouco o desafio de resistir: o pescador olha para o mar porque entende que faz parte daquilo e aquele, se preenche de sentido com parte de si.
