Poemas Saudades pequenos
Uns cantam quando riem, outros quando choram, eu quando bebo, porque choro rindo, misturando todos os sentimentos em uma só dose
Você me faz falta.
Quando me lembro de você e de suas palavras, sinto que elas fazem parte de minha vida sentimental compartilhada por um longo período com você.
A vida é vivida na expectativa que algum dia seremos inesquecíveis na vida das pessoas amadas, a morte não é justificativa para esquecer.
As palavras que escrevo não são poesias, versos, prosas ou poemas, são apenas palavras deixada por você tatuadas em minha alma!
Flávia Abib
A dor assim como o amor, transforma. Não importa o caminho traçado, conquistas não são pontos de partidas, são realizações necessárias para alcançar os desejos de um coração sedento, mesmo que fracassado perdure em grande parte da jornada.
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
"A maior maldição humana, é esquecer coisas que, se possível, teriam sido eternizadas, em um único momento.
Eu odeio nossa materialidade, eu odeio o tempo..." - EDSON, Wikney - Reflexões
"As vezes em que tive valor, não fui valorizado.
Amando demais, deixei de ser amado..." - EDSON, Wikney - Reflexões
Por favor, não me mande mais mensagens se sua intenção for ir embora depois. É doloroso sempre ter que ver você partir e não poder fazer nada para que fique!
Ao romper de um novo dia, a contemplação do novo amanhecer. O calor do sol a me aquecer, tendo na mente e no coração, lembranças e saudades de você.
"Não sou escritor, muito menos poeta. Na verdade, as frases já me fogem da memória num estalar de dedos; as palavras soam trêmulas e fracas; os cabelos já denunciam a idade. O velho e vulnerável coração dói de saudades suas..."
Lembrei do teu cheiro e quis voltar no tempo.
As lembranças machucam, mas insisto em sentir essa dor.
"A saudade é eterna, a dor fica ali, fica na gente, igual uma ferida aberta que nunca cicatriza.. Mas temos que cuidar dessa ferida, para que não se espalhe para o corpo todo! O corpo é uma máquina, e toda máquina precisa ser bem cuidada!"
O tempo leva pessoas, momentos, histórias. Mas a saudade é o eco do que foi bonito demais para ser esquecido. Quem partiu ainda vive na lembrança, nas palavras que ficaram, naquilo que o coração se recusa a deixar ir.
A saudade é um espaço vazio que insiste em não ser preenchido. Tentamos seguir em frente, mas ela nos acompanha como sombra, lembrando que há coisas que não voltam, mas nunca realmente partem.
Eu ficarei só, como os veleiros nos portos silenciosos. [...] E todas as lamentações do mar, do vento, das aves, do céu, das estrelas, serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
A saudade é a maneira que o coração tem de lembrar o que a mente tenta esquecer. Ela nos visita em silêncio, trazendo memórias de momentos que nunca deixarão de ser especiais. O amor pode ir, mas a saudade sempre fica.
