Poemas Saudades pequenos
No final, não resta mais nada. Só lembranças. Algumas fotografias quase apagadas. E uma tristeza infinita. Uma incerteza de se alguma coisa, uma só, valeu a pena.
A saudade é o combustível para conseguirmos andar no caminho certo, é relembrar tudo de bom que já vivemos e guardar nos nossos corações aquilo que nos faz bem, que nos ajuda a continuar nesse mundo.
A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.
O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.
Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.
Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
..."Não é que as pessoas percam o valor, na verdade o que se perde é o interesse motivado pela ausência de quem já foi importante."...Ricardo Fischer.
O Amor de verdade só vem com o vento uma vez,
o meu amor de verdade veio e se foi com o vento novamente.
Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.
Passam os dias, já se foram semanas e quase dois meses que você se foi. E tudo me lembra você. Difícil não ter uma hora se quer sem uma lembrança sua, difícil me desapegar da sua presença, que pra mim ainda é muito viva dentro de mim.
As vezes esquecemos da vida e não nos importamos, as vezes a vida nos esquece, ai lembramos! As vezes pessoas de nossa vida nos esquecem, é quando nos nos importamos!
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp