Poemas Saudades do Emprego Antigo

Cerca de 8248 poemas Saudades do Emprego Antigo

⁠Antes eu era sem noção das coisas, curtia como ninguém minhas loucuras, nada me deixava mais feliz do quê a minha rotina, e quando não era planejado, era melhor ainda, nunca imaginei o quão enganado estive ao conhecer você, bobo e apaixonado fiquei, horas e horas contando quando você vai aparecer, não demore demais pois a base do meu sorriso é você

Inserida por JoaoPedroShaw

⁠"Estaremos unidos nessas pequenas coisas, necessidades do dia a dia que todos fazemos." Manu pensando em Pedro em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Ah! Saber que você não está aqui me mata um pouco." Pedro pensando em Manu em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠É ao Abrir o Baú do coração e descobrir que as cicatrizes que mostram por fora não são sinais da cura que necessita por dentro .

Inserida por keydson_kassio

⁠Sinto-me vazio. Como se tudo que afoga, supre, e é lançado ao lixo; estivesse saído de mim, sem nunca ter estado.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Muitas pessoas partem, algumas se distanciam apenas fisicamente, mas já conquistaram um lugar em nosso coração... Por isso, nunca estarão distantes enquanto sintonia, elas permanecem sempre vivas e presentes em nós e em nossas lembranças. Quem nos faz o bem, nos faz ser felizes e melhores, se conecta conosco de uma maneira que continua sendo laço, mesmo que tenha voado para caminhos diferentes.
Os reencontros são necessários, pois precisamos nos conectar mais profundamente, mas os encontros são diários, toda vez que analisamos o nosso coração, encontramos os que merecem lá dentro, fazendo parte das bonitezas que colecionamos como pérolas. Esses são os nossos verdadeiros tesouros: pessoas, momentos e sentimentos, esses nunca deixam de brilhar, todo o resto não importa, mas esses têm toda a importância!!!

Inserida por paty_souza

⁠Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"

Inserida por DrDavid

⁠Eu só feio(a) mas minha aparência e só a capa tenho muita bondade no coração..!

Inserida por patrique_ribeiro

Vivi no momento que te conheci,descubri nos seus braços e lábios delícias e carinhos que jamais sentir, viajei no seu jeito de ser cresci com as coisas que me ensinou,sorri quando vc vinha pra mim,sofri quando estava longe, chorei quando vc partiu para nunca mais voltar , mais ficou na lembrança tudo que se passou e no meu coração a esperança que nunca mais se acabou.

Inserida por sali_santos

⁠Vou sentir falta da minha versão antiga,da menina boba e ingênua que não enxergava o mal no mundo,cheia de "amigos",confiava em todos sem medo de se magoar ou se machucar,pena que eu tô perdendo essa menina aos poucos,construindo muros que não serão derrubados tão facilmente,aprendendo que não se pode confiar em ninguém porque na primeira oportunidade eles te dão uma rasteira,aprendendo que é melhor você andar sozinho porque a gente sabe que se ficar íntima ou contar algum segredo pra ela no final a gente se ferra,se arrependendo de ter feito certas amizades.
Sim,eu estou crescendo,e estou começando a ver o mal no mundo,e me isolando mais ainda porque sabemos que esse é o melhor a ser fazer

Inserida por Aviadora1997

⁠Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!

Inserida por julianaalvescoach

Posso até te ignorar
Posso até mostrar que não importo mais contigo mais de uma coisa quero que sabia nunca deixei de te amar.

Inserida por maicon191

Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.

Inserida por matheusrocharocha

E doeu saber que ninguém mais me faria sorrir tão leve, tão pouco teria os traços perfeitos do teu sorriso, posso encontrar mil outros, mas, igual ao teu jamais!

Inserida por LUCIENEMARINHO

O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.

Inserida por julianokimura

Lembro-me bem de como era agradável receber o carinho daquela chuva de inverno num lugar distante daqui,onde o essencial era muito e o desagradável quase não existia.
Lugar esse onde a chuva só refrescava a face de quem a beijava.recordo-me também,de pintar sua face e te olhar com olhos de ternura por tudo de bom que aquela chuva representava pra mim e que hoje não a vejo como antes,pois ela estiou violentamente sem deixar rastros de seus pingos que me fazia tão feliz...

Inserida por EusaBento

Não deixe pra depois, amanhã pode ser tarde e as melhores oportunidades não se repetem!

Inserida por Thiago1987

E antes de sermos olhares, já éramos vozes e nós riamos da breguice do mundo. E no meio dessas risadas, surgiram sorrisos e suspiros, e saudade do que não conhecíamos, e eu já sabia que íamos nos casar.

Inserida por mundodamika

⁠Todo dia é uma luta. Do nada, bate aquela saudade… e o pior é saber que nem um ‘oi’ posso dar. No fim, viramos isso: estranhos que já se conheceram demais.

Inserida por Moa89reis

Toca-me as cordas musicais da existência, em notas sonoras adormecidas, em um canto de encantos de mocidade, as estrelas de noites mal dormidas, brilham em um céu de saudades...

Inserida por gnpoesia