Poemas românticos pequenos
Nostagia de um amor que me animasse. É isso que me torna desajeitada, a falta de prazer. Desejo de amor. Desejo de amar.
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.
O amor é apenas um verso na vida de um homem e todo um poema na vida de uma mulher.
Nota: Adaptação do pensamento de Lord Byron.
Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.
O AMOR NÃO VEM Á SE ACABAR ENTRE DUAS PESSOAS POR ESTRESSES, PROBLEMAS OU ATÉ MESMO ROTINA...
MAS SIM QUANDO TUDO ISSO ACONTECE CAUSADO POR TERCEIROS...
A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"
O amor é parcelado em fatias de tempo da nossa vida, algumas delas desobedecem a cronologia e insistem em não terminar.
Digo que te amo todos os dias, não apenas porque te amo,
mas sim porque esse amor aumenta a cada dia que se passa.
Ressentimento no passado causa resignação no futuro. O perdão, antes de ser um ato de amor, é um ato de inteligência....
Amor...eu que sei tudo...que tudo em você me faz saber que te amo...me dando sabedoria para cada vez te amar mais e mais...
O amor é como o vento frio, que bate aonde você estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma
Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tão falso, aquele amor enganoso, em que só eu acreditei, já você, nunca deu a mínima para isso.
Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.
eu corri atrás eu briguei por esse amor, eu busquei forças lá no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo você infeliz.
Amar de verdade é não desistir de amar mesmo diante das maiores dificuldades, porque o amor a tudo renova.
Não quero amor avassalador, não quero nada que tire os pés do chão ou que me consuma. Quero sim coragem para a grandeza de sorrisos cotidianos, coisas simples.
