Poemas românticos pequenos
Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.
Três coisas que não se imploram: carinho, amor e atenção. Se não dados por vontade própria, não merecem sem implorados.
Quero por perto apenas amizades verdadeiras, pessoas que saibam sorrir, chorar, cheias de amor no coração, compaixão. Não preciso de muitos. Que sejam poucos, mas que esses poucos sejam de verdade e não de mentira!
Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?
Não crie um amor com base em beleza ou em dinheiro , pois dinheiro acaba ... beleza não dura e quando acabar , qual será a base do teu amor ??
Não adianta querer se culpar pelo fim de um amor. Uma relação só dá certo quando existe "dois corações unidos" e não "um coração querendo ocupar um espaço para dois".
O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.
O Gozo do Outro, do Outro com A maiúsculo, do corpo do Outro que o simboliza, não é o signo do amor.
E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !
Palavras para quê?! O que sentimos não se define em meras palavras, mas sim em meros gestos de amor, carinho e afecto.
Amor é cumplicidade. É um "dar" sem querer nada em troca.
É um receber "pouco" e sentir-se pre(enchido).
Ser virgem não é uma vergonha. Patético é você iludir um cara que te dá todo o amor do mundo e dar pra um cara que só te quer por uma noite.
Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!
Não importa sua etnia, o que importa é quanto amor está disposto a me oferecer. O amor não enxerga raça.
O amor existe para somar, não para dividir. O amor é convivência, construção, intimidade. Ele não acontece de forma avassaladora, repentina, maluca. Ele vem de mansinho, chega, puxa uma cadeira e vai ficando. Suave, devagar. O amor não é coisa de novela.
Me pediram para colocar amor no vazio. Ele preencheu todos os espaços, mas preferiu seguir sozinho. Bom dia amor próprio!
