Poemas românticos pequenos

Cerca de 118365 poemas pequenos Poemas românticos

“O amor nos faz chorar, se arrepender, nos deixa triste com a vida, mas não desistimos dele”.

Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.

Que o calor do seu coração seja suficiente para aquecer e despertar o amor ao seu redor!

O amor que sinto por você está tatuado em minha alma. Você foi a pior pessoa que passou pela minha vida. De todas, a que mais errou comigo e me feriu com ferida mortal. E depois disso tudo, ainda tripudiou sobre o meu coração. Você não ama ninguém!

Para muitos, fotos, status e declarações em redes sociais são sinais de amor verdadeiro. Acho que sou a única que penso diferente.

O amor da virgem é saudável,e o abraçar da mulher madura é flecha aguda no coração.

Só consigo explicar o amor que sinto por você com o olhar e com nossos momentos juntos

Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Nunca é cedo, tarde ou demais em dizer as pessoas especiais o quanto, o tanto, o manto de amor que ainda as une invisivelmente e pra sempre.

A palavra atenção devia ser sinônimo de amor. Pois é como uma chuva de carinho regando uma flor.

Nada como uma boa dose de amor-próprio para curar aquela dorzinha de final de relacionamento.

O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.

Nunca duvide do amor à primeira vista, as mentiras poderão existir nas palavras, mas nunca dentro de um olhar.

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.

O amor só existe uma vez, ele não acaba, mas é interrompido, esquecido, e renasce com as lembranças"

Amor sem compromisso é como algodão-doce... Docinho, derrete na boca, as vezes te causa arrepio, enjoa e acaba tão rápido que nem te dá vontade de quero mais.

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.