Poemas românticos pequenos
Somente Deus pode apresentar ao teu coração o verdadeiro amor da tua vida, pois o que vem do mundo é passageiro, mas o que Vem do Senhor é Eterno!
O amor verdadeiro é aquele que consegue escalar a montanha do teu coração, para contemplar junto contigo o sol da felicidade!
Somente conceda a chave do teu coração para o amor que te valorize, como a pérola mais preciosa do oceano da paixão!
Há corações sobreviventes das batalhas da paixão, cuja o amor ainda é um território a ser conquistado.
Quando o desânimo chegar e sentir-se sem forças,carregue seu coração na tomada do Gerador do Amor de Deus!
Mas, meu amor, o que você está passando é apenas a Lei do Retorno. Ontem você me deixou caindo aos pedaços, hoje é a sua vez.
Cris vamos aproveitar cada minuto... Todo momento com intensidade e amor... porque um dia... o destino leva cada um pro seu lugar...
O amor deve ser como o destino. Quando o amor da minha vida aparecer, eu vou me casar com ele, mesmo que você me diga para não fazer isso.
Meu primeiro amor e único amor, eu tentei reproduzi-lo em outras telas numa busca desesperada de poder senti-lo mais um vez, revive-lo em outro momento, mas eram apenas fragmentos desse amor...😉
Você inspira amor à medida que está amando. Em outras palavras, você é uma mulher completamente capaz de amar e de ser amada. Então o teu amor é potente e sagrado.
Sempre seremos assim para não cair na rotina pois briga de amor não dói... E amo muito você e do jeitinho que você é nervoso e rígido as vezes perverso pois és meu lobo selvagem gostoso que tanto amo... Você é a realização de todas as minhas fantasias 💕 🌹🐺
Há mais no banco do que no bolso, mais no bolso do que no peito, mais no peito do que amor e tudo fica desse jeito.
“Talvez o amor verdadeiro não precise fazer barulho.
Ele chega no tempo certo, com calma, com verdade — e permanece quando tudo o resto vai embora”.
Ter limites não significa não ter amor e cuidado com o outro, e sim, ter amor e cuidado com você também.
Amor verdadeiro é aquele que te vê incendiando o mundo e te coloca no colo para não queimar os pés!!!!
