Poemas Romanticos para Amigos
'' Por quê está aí parado ? sem fazer absolutamente nada ?, a vida não é eterna, mesmo que ela fosse eterna eu já teria desistido...
As pessoas precisam aprender a desligar seus dispositivos móveis algumas horas por dia para partilharem da companhia de familiares e amigos – além de si mesmos.
Resgate seu passado para valorizar o tempo presente, e em lugar de presentes, ofereça sua presença aos seus amigos e familiares.
Palavras sempre machucam mas em mim não, o que machuca é sempre saber do final e ele realmente acontecer.
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.
As despedidas não são fáceis, mas seguir o curso da vida é necessário para que fiquem apenas as boas lembranças.
E por falar em tempo , ele foi o melhor de árbitro de todos. Ele sempre está certo em seus apontamentos e sabe a hora certa para tudo.
A felicidade, embora não percebemos a todo instante mas sabemos que existe lá no fundo, basta você procurar ela sem medo de errar, enfim... procure sem medo de nada, o que vir sempre vai ser um aprendizado para você.
Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.
Existem pessoas que só existem para falar da vida dos outros, só possuem novidades em suas vidas quando há algo da vida dos outros para fofocar. Agora entendi aquela citação "Algumas pessoas vivem, outras apenas existem"
Me incomoda essa felicidade superficial que algumas pessoas insistem em cultivar. Elas têm milhares de amigos nas redes sociais, recebem centenas de "curtir" em suas fotos (extremamente banais, por sinal), mas no fundo, são completamente desprovidas de amigos verdadeiros.
Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará
"A comida escolho pelo sabor e não pelo requinte, os lugares pela sensação e não pela moda, as roupas pelo caimento e não pela marca, os amigos pela essência e não pelas posses."
Mantenha quantas amizades puder ao longo da vida. Um dia você vai perceber que não foram as amizades que te fizeram melhor e mais feliz, mas sim o que você aprendeu enquanto fazia de tudo para não perdê-las. No final, os que não renderam esforço algum para ficar, foram os verdadeiros amigos. Os que foram embora, eram, apenas, mero aprendizado.
"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."
Minhas atitudes, minhas fraquezas, meus defeitos, minha qualidades, minhas responsabilidades, minha família .
E principalmente meus amigos pois fazem parte da minha vida
Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)
as pessoas parecem hipnotizadas, parecem robôs. Falta autenticidade nss pessoas. Parece que o padrão é: Ser sempre chique, sempre solícito, sempre calmo, sempre educado, estar sempre com um sorrisão estampado no rosto (muita das vezes um sorriso falso). Realmente isso não da pra mim. Tem dias que estou de cara emburrada, estou mal vestido, impaciente, intolerante, as vezes xingo. SOMOS SERES HUMANOS PÔ !!! Não somos avatares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp