Poemas Romanticos para Amigos

Cerca de 12572 poemas Romanticos para Amigos

Que me desculpem os amigos do face... Mas devemos entender o QI de cada um, e não me surpreendo, se alguns não entenderem o que digo...Aí eu passo da teoria para a pratica...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Amigos fiéis são como o sol seu brilho é resplamdescente e cativante como girrassois!

Inserida por realidade5D

Eu encho a boca e bato no peito, dizendo "Eu nem tenho amigos, tenho irmãos". Mas cadê eles quando eu preciso?

Muitos de nós, por cometermos diversos pecados, não nos sentimos dignos de sermos amigos próximos de Deus, mas, se nos voltarmos a Sua palavra veremos que estamos apenas receosos. Não devemos ter receio, pois a palavra diz: "Acheguem-se a Deus, e ele se achegará a vocês." - Tiago 4:8

Inserida por rmora3s

Depois de tudo que passamos longe um do outro, finalmente conseguimos ser amigos de novo, isso é quase uma vitória pra mim. Te ver de novo com um sorriso no rosto e dando gargalhadas tem sido a melhor coisa dos meus dias. Meu único medo é te perder, outra vez.

Inserida por Proto-Escrita

" Amigos não nos deixam no meio do caminho, amigos sabem que podem contar com a gente, amigos estão sempre ao nosso lado...

Inserida por OscarKlemz

Sinta-se aquecido por sua família,abraçado por seus amigos,repare nos pequenos detalhes que te fazem sorrir,essas simples coisas,representam o seu valor.

Inserida por LucasGSouza

Um dia me perguntaram se tenho amigos, bom penso que se chegaram ao ponto de pergunta já esta respondida.

Inserida por pedro_bolzani

"Aprendendo com os “amigos” o que os inimigos esqueceram de me ensinar."

Inserida por AndreilsonGuedes

Sinto-me imensamente feliz pelos excelentes amigos e amigas que tenho! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei sua única saída não é a morte, ou os cortes, sua saída e a ajuda da sua família, dos seus amigos, e não pense que está sozinho, você nunca está, você sempre tem alguém junto com você para te ajudar, o suicídio não é a solução, eu sei por mais que pareça ser a melhor não é! Confie em mim você verá que a ajuda dos amigos, da família e de todos a nossa volta e a melhor. Os cortes podem esconder sua dor, mas uma hora para, a dor dos cortes já nem doem mais, você se acostuma e isso acaba virando um vicio louco sem fim, mas sempre que temos alguém para nos ajudar, sempre e melhor, pois conseguimos parar mais fácil, conseguimos voltar a nossa vida, se você acha que está sozinho, saiba que você não está!

Inserida por gaby_striquer

A importância que as pessoas dão aos bens materiais chega a um ponto em que os amigos são selecionados de acordo com o que podem oferecer.

Inserida por jheylonsilva

Tem coisas que não se ensina, somar e fazer amigos. Distinguir o certo do errado o joio do trigo.

Inserida por Revestrez

Anjos escondem suas asas. Mas não faz mal, eles são aqueles amigos que não queremos perder nunca.

Inserida por swamipaatrashankara

"Busco motivações nos meus próprios olhares, amigos falsos vem em monte mas de nada vale"

Inserida por NTSANTOS

Os bons amigos também abdicam algumas horas de suas atividades para uma confraternização.

Inserida por peron_filho

Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.

Inserida por OCavaleiroSolitario

Aprendi que podemos sim, está sozinhos, mais não é o mesmo que está com os amigos

Inserida por thaynaramos

Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?

Inserida por Claudiokoda

Não sou de muitos amigos, nem tive muitos namorados,muitas vezes me sinto bem estando isolada, talvez eu seja antissocial . O simples é o que mais me atrai, e com ele, o antiquado que seja verdadeiro. Gosto de histórias bobas contadas por pessoas inteligentes, de sorrisos espontâneos e carinho no rosto, prefiro um café a uma cerveja, um cinema com filme legendado o qual eu rio apenas vendo a imagem sem entender nada, a uma balada. Gosto de pegar chuva mesmo sabendo que vai me adoecer, gosto de escrever poesias na madrugada quando acordo para ir ao banheiro, e parece estranho mas, sinto saudades do que eu não tive. Muitas vezes me questiono: Será que sou única? Talvez eu seja maluca mesmo, ou apenas especial. Sempre tive pensamentos mais maduros que muitos colegas de minha idade, mas sempre fui criança quando precisei ser, e mesmo assim, raramente me encaixei nos círculos de amizade. De mim mesma, sei bem pouco, estou bem longe de uma definição, e bem mais longe ainda de ser o que muitos imaginam que eu seja nesse mundo louco.

Inserida por adri_karsil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp