Poemas Romanticos para Amigos

Cerca de 12568 poemas Romanticos para Amigos

Percebi que era uma pessoa solitária quando fui a uma festa e curti com vários amigos, mas quando voltei pra casa e quis contar as coisas incríveis que acontecera, não havia ninguém além das paredes pra me ouvir.

Liçao de vida, e para a vida toda. Saia bem dos lugares que passar. Deixe amigos e portas abertas, se acontecer algum mal entendido no trajeto, cabe a você esclarecer. Se ficou chateado com algo, com certeza deixou alguém magoado tb. Seja grato e demonstre isso nao so com palavras, mas com gestos. Se portas lhe foram abertas, deves agradecer e respeitar quem as abriu, pois certamente essa atitude facilitou imensamente sua caminhada. Exercite a humildade sem medo. Errou? Peça desculpas. Lembre_se q todas as estórias tem três versões e não há garantias que a sua seja a correta. A vida passa muito rapido , não perca seu tempo com egoísmos baratos e nãos desnecessários.

AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

Tenho muitos amigos... amigos que realmente valem a pena estarmos juntos, amigos tesouros, preciosidade e que me valem muito! Ahh... se eles soubessem o tamanho da boniteza que causam em minha VIDA!

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

Nunca julgues as pessoas pelos seus amigos. Judas, por exemplo, tinha amigos irrepreensíveis.

Amigos são os que na prosperidade aparecem sem receberem convite, e na adversidade aparecerem sem serem chamados.

Posso não ter muitos amigos, mas os poucos que tenho de verdade, valem mais que mil.

Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.

Tem certos amigos são que nem Pen Drive,só se conectam a ti quando precisam que lhes passes alguma informacão...

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.

Eu compartilho está rosa...a todos os meus amigos virtuais do FACEBOOK e amigos presentes...gosto de cada palavra escrita aqui por vocês...analiso... aprendo...e guardo tudo em minha bagagem...pra mais tarde... quando eu lembrar...desfrutar do que me deram...sem nada me pedirem em troca... agradeço...dou a rosa... a cada um em especial...deem a quem é especial pra vocês...fazer sorrir também...é ser feliz...nem que seja só por um momento.

Adoro ser irônica, pois já filtro por ai quem serão meus amigos e pretendentes. Os que me sacam terão o meu amor, os que não me entendem serão feitos de idiota. Fazer o que ? Seleção natural, só sobrevive os mais inteligentes e adaptáveis. Desculpe, queridos.

É irônico pensar que grandes amigos podem se tornar grandes estranhos, grandes amores podem com o passar do tempo se tornar experiências infrutíferas, sobretudo é doloroso saber que um mural de fotos com todas essas recordações dói mais que todas as lembranças.

Ando desejosa de dias bons, de amigos bons de comida boa, o resto é passado, é coisa a toa.

Agradecer é o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas,pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!

Desde a última vez que nos vimos eu mudei, meus amigos falam que eu tô mais seca, menos inventada, mais eu. Com o tempo perdi aquela mania de acreditar em todo mundo por achar que eu era boazinha demais pra merecer uma traição, hoje não é todo mundo que divide a mesa comigo, que entra na minha casa, que eu compartilho meus sonhos. Perdi aquele jeito bobo de se deixar levar, hoje são poucas as pessoas que me fazem perder a hora. Demorou mas aprendi, aprendi que o fato de eu amar alguém não é pré-requisito pra essa pessoa não me magoar, aprendi que ninguém é o que parece até me provarem ao contrário, percebi que mesmo aos trancos e barrancos a vida continua sendo minha e ninguém tem o direito de tomar decisões por mim. Se eu tô mais fria? Não, tô no chão! Hoje não é qualquer conversa que me distrai, não é qualquer “eu te amo” que me tira o sono. Depois de tanto tempo eu finalmente aprendi a gostar de mim, a me querer por perto. Depois de tanto não, hoje eu sou a primeira pessoa pra quem eu digo sim e quem quiser que me acompanhe, não vou atrás de ninguém, hoje eu não conquisto, eu sou conquistada. Mas eu não perdi minha sensibilidade, só uso ela com quem merece, ainda sou a amiga, companheira, ainda me preocupo, vou atrás, mas hoje nada que eu sinto agride mais minha auto estima, hoje não sou coadjuvante da história de ninguém. Quando você foi embora por um tempo me senti como se estivesse morrido, não havia mais o que ver, nem o que senti, mas a verdade é que eu morri mesmo. Junto com você morreu meu medo, minha insegurança, minha falta de amor próprio. Você foi e me devolveu, você sumiu e me fez aparecer. E ainda me perguntam se eu tenho raiva de você, que nada! o que eu tenho tem outro nome: gratidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp