Poemas Romanticos para Amigos

Cerca de 12568 poemas Romanticos para Amigos

Colho amigos como se colhesse flores: primeiro pela essência da alma e depois pela beleza da áurea.

Felizes os q possuem amigos...aqueles q os tem sem pedir!amigo e diferente de parente, amigo agente escolhe parente não!mas não podemos escolher nossos parentes mais podemos escolher qual deles ficarão no nosso coração. vc já esta no meu.

" Se eu naum tivesse meus amigos, nem sei o que seria de mim."
( Amo vocês )

Fácil é ter mil amigos e na realidade, não ter nenhum... Difícil é se entregar a uma amizade de corpo e alma, estar ali quando ele precisar e poder dizer que com você, ele sempre pode contar!

Enquanto vigiam minha vida sigo trabalhando, conquistando vitórias e colecionando amigos.

Amigos as vezes ganhamos as vezes perdemos mais a amizade verdadeira não importa o que aconteça nunca se abala

Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.

A violência no Brasil está acabando... Acabando com nossos amigos, nossos parentes, nossa paz.

Do nada te encontrei, do nada viramus grandes amigos, nossa amizade nunca ira acabar do nada..!!Pk o nada que nos uniu..

Nossa, estes amigos são os melhores ...difícil querer definir amigo, ainda mais em relação a vocês, pessoas mais q especiais para mim. Dizer q admiro e gosto de vcs é mto pouco, pq uma amizade como a nossa merece mais, então prefiro agradecer, agradecer a Deus pela nossa amizade e dizer a ele q foi um dos melhor presente q recebi em minha vida...

Eu tenho estado disponível para amigos,eles são pessoas que me ligariam no meio da noite para dizer: ‘Aqui entre nós, eu tenho um problema.”

Muiitas vezes soó a amizade é capaz de nos dobrar.Ter amigos é essencial.Ser amigo é o segredo da vida VITÓRIA.

Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com
minha AMIZADE que é sempre incondicional“.

O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!

...aceite o conselho dos amigos, mas siga seu coração,
pois assim chegaras em uma conclusão...

Depois de muitos anos, percebi o quanto é bom ter amigos, para não se viver solitário :D Amigos entram e saem, mas sempre terão aqueles que vão permanecer por um bom tempo, ou até o fim! Amigos, um belo e grande presente de Deus! Isso mesmo, Deus! Deus é o Cara perfeito, ele não colocou essas pessoas especiais na sua vida à toa... ele colocou cada uma com um bom e grande propósito. Deus é quem sabe de cada coisa que vai acontecer na minha e na sua vida... Ele é quem tem controle sobre tudo. E eu agradeço muito a Deus por Ele ter esse controle sobre a minha vida, pois além de Ele suprir todas as minhas necessidades, Ele preza pela minha vida e pelo meu bem-estar! Deus... é meu Salvador, é meu Senhor e é o Comandante da minha vida!

"Amigos não perguntam pq nos machucamos...trazem o alento para minimizar nossa dor."

As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade .Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer na época P&B .

"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."

Às vezes estamos rodeados de muitos, que pensamos ser vários amigos, mas não, só impressão, pois primeiro teremos que avaliar se merecemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp