Poemas Reflexivos
Uma vez, uma pessoa disse: "Eu posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas eu lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-la."
Antes, eu não compreendia o que essa frase significava, até que um cristão foi assassinado por falar de Deus.
Existem poucas pessoas que realmente podem aconselhá-lo. A maior parte, no entanto, é constituída de infelizes tentando ensinar a felicidade, normalmente nos aconselham a fazer tudo aquilo que jamais fizeram ou farão em suas vidas. Conselhos podem ser remédio para uns e venenos para outros.
Reflita..
Os mais jovens tinham um tipo estranho de resiliência: impermeáveis a algumas coisas, mas completamente abertos e vulneráveis a praticamente tudo o mais.
Sentíamo-nos culpadas se não nos sentíssemos culpadas o suficiente, tanto que começamos a nos orgulhar dessa capacidade de funcionar sob conflito moral.
Existem algumas coisas que não podem ser alteradas com palavras. Algumas coisas precisam ser vistas. Elas têm que ser sentidas.
COERÊNCIA
Que o teu Pensar, Sentir e Agir estejam sempre na mesma direção e no mesmo sentido. Isto garante uma vida justa.
🤔Boa tarde! Sabe, estou aqui pensando... Existe uma verdadeira riqueza de dons em cada ser humano, possibilidades que desconhecem fim. Os momentos se eternizam, quando é dado o devido valor e atenção ao outro. Valorizar as pessoas unicamente por interesse é distanciar-se da ética e negligenciar o amor. Sim, as pessoas vêm e vão, mas nada é em vão. Yes! SolSorte
O amor pode simplesmente acontecer com eles, mas para nós não é tão fácil. Para nós é uma luta. Talvez um dia não seja. Talvez um dia o amor apenas seja amor.
Filhos não são tudo. Existem outras coisas no mundo, embora eu admita que algumas pessoas não parecem suspeitar disso.
Quem pensa somente em si e toma como companheiro o egoísmo, facilmente se esvazia e se decepciona com a existência. A vida é um dom que, para ser plena, precisa se encontrar com um propósito.
Herança é aquilo que você deixará somente aos seus.
Legado é o que você deixará as gerações das quais eles farão parte.
