Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39420 poemas Reflexão Sucesso

Não tente ser alguém que você não é. Ninguém é igual a ninguém. Como a flor é flor, como o beija-flor é beija-flor. A única semelhança é que eles já nasceram belos, naturalmente.

Inserida por reconceituando

Quatro equações básicas da matemática resumem a vida, adicionar e multiplicar, resultado igual a sucesso, subtrair e dividir, resultado igual a fracasso!

Inserida por jomaxpbi

Triste, triste. O número diário de assassinatos no Brasil supera o anual de países em guerra. A maioria dos casos ocorre na gramática.

Inserida por ofrancopensador

Essa habilidade de fazer com que todos compreendam e se interessem pelo discurso é que determina a competência de quem precisa levar um grupo de profissionais a formar uma equipe motivada, operante e bem-sucedida.

Inserida por pensador

Muitas vezes o essencial está em nossas mãos, e nos esquecemos de contemplar este espetáculo incrivel e extraordinário.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Nossa história é incrível e extraordinária, mesmo que as vezes parece não ser tão moderna se comparada aos dias atuais, mas o que não se pode negar é que só somos o que somos, devido termos passado, vivido e criado a nossa própria história, pois a cada capítulo uma nova versão de nós mesmos é apresentada.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Independente da crença religiosa de cada pessoa, a percepção é que, uma mente evoluída busca-se desenvolver constantemente, porém pode não atingir todas as suas potencialidades, pois o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito é fundamental para que possamos evoluir e conquistar uma nova versão de nós mesmos.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Todos temos oportunidades para crescer e evoluir. O que diferencia aquele que cresceu daquele que estagnou é exatamente a vontade para dar o primeiro passo.
Não queira ser o outro, não queira as conquistas do outro. Lute para dar o primeiro passo e conquistar suas próprias vitórias.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠O seu sonho não tem que ser igual ao sonho de ninguém, pelo contrário! Mas você precisa acreditar nele e estar comprometido com a Missão e não somente com as Metas! Baixas acontecerão, mas a Missão manterá você na jornada! Se não existir uma Missão, é provável que você desista ao levar as pancadas que virão pelo caminho.Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

Que tenhamos SABEDORIA para ensinar nossos filhos que pessoas são mais importantes que COISAS... se quando a idade chegar ele pegar no seu braço para subir um degrau, a missão foi concluída com sucesso!!!

Inserida por Rafaelconstroi

⁠Numa perca, não se perde apenas algo, ou alguém; vai um pouco nosso, um pouco do (nós), um pouco do que (seria), que estremece (...).

Inserida por MayconHalss

⁠“Um dos motivos que um vendedor ou uma loja não atinge seus objetivos, não é a venda, mas sim a falta da preparação diária para vender”

Inserida por alammahmudhamdan

⁠86 bilhões de neurônios ligados por mais e mil conexões sinápticas cada, com o incrível poder de aprender, se adaptar, mudar, co-criar e você insiste em ficar parado, acomodado sem alimentar este poder que tem em sua mente?

Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!

⁠Gênios, disciplinados, estudiosos... sofrem a dor do saber e de não poder compartilhar, pois a grande massa está muito aquém de bons diálogos e conhecimentos!

⁠De tanto ver as conexões sinápticas e o maravilhoso mundo do cérebro e da mente, pode-se ver a mediocridade humana em sequer poder entender a si mesmo e o próximo!

⁠Deus nos concedeu um cérebro extraordinário, bilhões de neurônios e alta capacidade sinápticas para obtermos o melhor de nós, mas os pobres de espírito se deixam vencer por uma preguiça! Desenvolva-se, evolua, expanda-se, e descobrirá muito milagres divinos já em você mesmo!

⁠Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!

⁠Se você sabe o que quer e porquê quer , comece pequeno mas todos os dias. Se preocupe em não falhar. Seu cérebro vai aprender a repetir.

Inserida por geovaneviana

⁠Se tudo que está tentando fazer é essencialmente a mesma coisa que seus concorrentes, é improvável que você tenha muito sucesso.

Inserida por pensador