Poemas Reflexão Sucesso
A inteligência de um indivíduo é medida não pela quantidade de sucesso que ele obteve, mas pela ressignificação do fracasso que ele conseguiu superar
A escalada rumo ao sucesso consiste em poder contar o número de estrelas mesmo sabendo que em algum dado momento o céu poderá estar nublado
O sucesso sempre vem ao nosso encontro, resta saber se temos disposição para bradar vitória ou se paramos no meio do caminho, numa íntima conversa com a derrota
Um dia, por inveja, o fracasso em sua última investida tentou matar o sucesso, obteve sucesso, pois em sua sina fracassou
A solidão enquanto se almeja o sucesso não é doce, mas depois de conquistá-lo até as formigas tornam-se suas guardiãs
Em algum momento ao chegarmos ao topo do sucesso, jamais esqueçamos a lei da gravidade, pois ela sempre costuma ser mais forte
Se não prestamos atenção, o sucesso pode levar a uma vida cada vez mais solitária à medida que aumenta a distância entre o indivíduo e as outras pessoas.
É difícil ter sucesso hoje em dia; você precisa se sacrificar, continuar aguentando a dor e, mesmo assim, a maioria não vai chegar ao topo — essa é simplesmente a natureza da batalha perdida da economia moderna.
A maioria das pessoas pensa pequeno porque tem medo do sucesso, medo de tomar decisões, medo de vencer.
Não é fácil deixar sua marca numa empresa criada por seu pai e transformada em um enorme sucesso.
Por viver sob o culto cego ao sucesso, os fracassos, são inevitáveis, incompreendidos e desvalorizados, levam as pessoas aos desprestígios.(AZ)
Eu não tenho medo do fracasso, tenho medo do sucesso e afastar do meu Senhor, por coisas que não importam para o meu Senhor!
Sucesso é somente o resultado do dom já existente em você. Descubra quais são os seus talentos, coloque-os em prática e o seu sucesso chega rápido.
O sucesso estabelece-se em caminhos tramados com solidez! Quem emenda precipício após precipício fada-se a depressão! Nos atentemos com o que, e quem aninhamos em nossa vida!
Não se iluda, toda profissão é difícil no começo, mas para o sucesso, quatro coisas são primordiais: ( Dom,vocação, esforço e dedicação), e tem que querer muito, de todo o coração...
- Relacionados
- Poemas para Amigos de Escola
- Amizade Escolar
- Poemas de Sucesso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
