Poemas Reflexão Sucesso
Muitas mulheres de hoje em dia não sabem o seu valor, antigamente a beleza estava em um olhar, em um penteado lindo, em um rosto formoso, em um sorriso discreto, em um vestido ou traje comportado.
Hoje em dia muitas acreditam que a "beleza" de uma mulher está no seu corpo, expondo o mesmo, praticamente escrito "Estou a Venda"...
Nada se é mais como antes, esse mundo está notavelmente em ruínas. A tendência é piorar.
Nao generalizo, pois tem mulheres que preservam essa essência de tempos atrás, e sabe o seu verdadeiro valor.
O homem por mais poder aquisitivo que tenha, jamais, estará isento das dores, e também não se livrará de estar um dia diante de um médico. E ainda tem que torcer para ser tratado por um profissional que fez a medicina por amor. Elias Torres
O lema original do pai da medicina Hipócrates é: “O bom médico cuida primeiro do paciente para depois cuidar da doença”.
De repente. de repente os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e num abraço caloroso me vejo expressando todo desejo que gostaria de ter, vc me traz felicidade que nehuma outra pessoa jamias poderia me proporcionar, isso é amor ?
sei lá, só sei que é bom e que dure o quanto tiver que durar.
Vai-e-vem.
Gente que parte, gente que chega.
Vem-e-vai.
Gente que não sabe se fica ou se vai.
Tomar decisão:
ir ou ficar, eis questão
Além de Ser perfeito, ainda achamos que o outro também é. Nessa altura da vida, deixe eu abrir seus olhos: Somos seres, que além de falhos, somos enganados a buscar a felicidade "pra sempre". Desde que nascemos enfrentamos experiências más. Algumas nos marcam, outras nem lembramos, e por vezes caímos numa imensidão sem fim. O que não significa que por um erro você está condenado. Condenado a não ter amigos. A não sorrir. Não ter esperança. A não ter o direito de amar. A vida não é só isso, ao mesmo tempo que ela nos faz cair, Deus nos faz levantar.
E se isso serve de compreensão, só conhecemos o erro, devido a propagação do que é bom, ou seja, ninguém é tão mal o suficiente que nunca poderá ser em algum momento admirável.
Inevitável errar, mas pior que isso é alimentá lo, e viver de passado.
Querer acertar faz de você ser humano, agora julgar quando se é por natureza falho, é engano, de certo considero-o anti-humano.
Construa seu pra sempre, no presente.
“O Planeta é uma pequena bola,
- com um pouco de água
e repleta de vida.
Mas, se secar vira poeira...
E o vento leva tudo!”.
AJCMusskoff.
VOCÊ É, o que Deus estabeleceu que você seja.
_Galatas 5:22;23.
Qualquer outra conduta. "VIGIE."
—By Coelhinha
Nada possível é impossível. Mas não viva de possibilidades e sim de realidades.
Aceita cada verdade e com sabedoria absorver cada valor, retribuindo qualquer paz e aniquilando o incapaz.
Nessa dimensão onde tudo é cobiçado aprenda quem são os válidos aliados e quais são os simples mascarados, falsificados de condições só transpiram contradições.
Alucinados pelo poder. Ter o que nunca conseguiram... Meros animais, simples mortais.
Extintos de evolução: Vivem instantes e num instante nada viverão.
"Ainda que o dia se fizesse noite e a noite se fizesse dia, Deus veio primeiro. Tudo foi criado com o Verbo através dEle."
—By Coelhinha
"Que Jesus renove seus sonhos e realize a cada manhã que você despertar na presença dEle."
—By Coelhinha
A sinceridade é tão necessária,
que até nos sonhos ela precisa
estar presente;
Não tente se enganar!
Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.
Você pode ter sido rejeitado pelo seus pais, você pode ter vindo de uma gravidez indesejada, você pode ser fruto de qualquer coisa que acha que é, mas posso lhe garantir pela palavra que você nasceu pra esse tempo, Deus te colocou na terra para esse tempo. É por isso que temos que discernir o tempo, você só irá descobrir para oque você serve se você descobrir qual é o problema da sua geração. Pq o problema da nossa geração sempre vai está conectado com o nosso propósito de vida.
Moisés nasceu quando o povo dele precisava da liberdade, Jesus veio quando o mundo precisava de salvação, e José quando precisa o Egito precisava de um bom governo.
E você? Pra que você veio? Qual seus problemas familiares?
É hora de começarmos a entender para quê nascemos.
- Relacionados
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Poesia de Reflexão
- Poemas de reflexão sobre a Vida
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
