Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39460 poemas Reflexão Sucesso

"Hoje eu estou que nem o SAMU, estudarei o caso e se for urgência? Eu atendo."

—By Coelhinha

Meu ofício é minha vida.
Nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, me dá muito prazer.
Sou muito inquieta. Há muita coisa que quero fazer ainda.

Não procure ser o melhor, mas sim o mais humilde. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão.
Seja simples porque o maior homem do mundo e dono de tudo morreu de braços aberto por ti.
Amigos são pessoas especiais que trazem vida e cores aos nossos momentos, sejam quais forem.
São eles que multiplicam as nossas alegrias e diminuem as nossas dores, tornando os nossos dias cheio sonhos e repletos de magia.

Liberdade
Ser livre vai muito mais alem do direito de ir e vir.
Ser livre é não ter medo de se entregar.
Ser livre é deixar que a pessoa em quem você confia possa olhar dentro de você, sem medo de ser julgado.
Ser livre é correr o risco de não ser entendido.
Mas com certeza ser livre assusta as pessoas que possuem dogmas, pois possuem rédias em suas consciência.

c.rabelo

Sabedoria.
Mata tua sede, ilumina sua alma.
Mas não se esqueça que a luz que não ilumina o seu próximo poderá trazer escuridão.

c.rabelo

Sinceramente não culpo.
Em seu lugar iria embora, mas não chora.
Lágrimas suas ainda me cortam.
Temo que minha teimosia seja dificil.
Ou talvez só não é forte para me ajudar a entender.

O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.




Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?

Guardo no coração os meus erros e os acertos,a sabedoria consiste em nos aperfeiçoarmos com nossas experiências de vida, sendo elas boas ou más.

⁠Um dia, acaba.
Quer queiramos ou não, acaba. E acaba muitas vezes de forma súbita. Mas será mesmo ? O que determina os segundos finais.
O que precede, o que é preparatório. Eu confesso, não estou pronto! Assim como não esteve todos os que se foram, seja de forma abrupta, seja num processo lento de evolução de uma doença.
Somos o agora, não existe o amanhã. Fazemos tantos planos, e eles nos motivam sim, mas o que realmente deveria nos mover é trazer sentido é o amor.
Amor pelo que sentimos uns pelos outros, nossos amigos, nossa família, nosso pet, nosso par.
Mas parece que só temos essa consciência qdo acontecem tragédias, ou quando perdemos alguém próximo, seja de sangue ou de alma.
É preciso por em prática isso, e é só iniciar esse processo, amar, perdoar, compreender, ajudar, sorrir falar.
Mande aquela mensagem que há tempos tu evita envia la, ainda que esteja pronta há tempos, admita a saudade, orgulhe se de ter afeto.
Vamos rememorar aquelas amizades que foram juradas pra sempre, e o tempo deu um jeitinho de afastar. Relembre, procure, diga que sente falta e que não precisa de muito, basta saber que é recíproco esse sentimento.
As mágoas podem ate ser dilacerantes, mas vale muito mais a pena a memória dos bons momentos.
O Amor é tudo que temos, as lembranças são os registros do que fazemos aqui neste plano. São eles que determinarão o quanto especiais fomos e somos.
Pois seu brilho é diferente, quando você vive sua verdade.
Viva, como se todo dia, fosse uma despedida, porque um dia será.
Ame hoje, pois o sopro da vida, não escolhe esquina, ele simplesmente chega. Chega e nos varre, nos dizima e o mundo continua mundo, pois nossa parte, nossa contribuição para escrever essa história, chega ao fim, quer queiramos, ou não.
Sempre haverá alguém para acender a luz que nós apagamos, esse ciclo continuará, além de nós.

⁠"De todos os títulos dos quais o homem pode se orgulhar, o maior é ser chamado filho de Deus."

(João 1:12; Romanos 8:14-16; Gálatas 3:26; 1 João 3:1)

O universo pessoal e cada um é único o grande problema é que muitos não conseguem, cuidar da sua própria existência. Sabe o melhor lugar pra você procurar coisa errada é no seu próprio coração, daí se você encontra você poderá escolher intender ou não o ser imperfeito que você é. E se quiser, poderá aprender a respeitar a imperfeição do próximo. Olha é fácil julgar os outros difícil é condenar a sí mesmo quando você percebe que não é perfeito.

UM DIA DE CADA VEZ✌🏾

⁠Digestão “Vs” Bulimia Mental

Às vezes suportamos as procuras, mas não conseguimos nos encontrar com a própria verdade que nos cabe enxergar e nos relacionar.

Devemos liberar o caminho para nossa verdade e fazermos amizade com a maturidade e assim, não nos apoiarmos nas transferências por sua falta.

Não sejamos os que alimentam a bulimia mental do que entra e sai, sem digestão!

⁠Sempre vai existir um novo dia, uma nova semana, um novo, recomeço quantas vezes for necessário.
Deixe de lado o que não Soma e
ame as pessoas, seja HONESTO e RECIPROCO mas nunca, nunca, NUNCA coloque alguém acima de você, acima dos seus SONHOS.
Lembra sempre que GRATIDÃO escreve histórias 👊🏾😉🇧🇷

⁠Não se assegure naquilo que se segura em vão!
Moedas sem valias!
Afinal!...gente não tem preço!
Falo de gente e, jamais, de objeto GENTE!

⁠Tênue
“O excesso gera falta
O equilíbrio gera reconhecimento
O medo afasta
A felicidade atrai
O amor expande
O ódio contrai ..”.

⁠Nem tudo pode estar de acordo com o que você deseja...
Nem tudo pode ser do jeito que você gostaria que fosse...
Você pode não ter tudo o que quer...
Mas tem algo que ninguém pode tirar de você, que é a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor a cada dia..
Tem a decisão de mudar sua vida para o melhor, aprendendo a amar incondicionalmente...
Tem a benção do livre arbítrio que pode te levar para o caminho que desejar, seja o caminho do bem ou do mal, a escolha é sua.
Tem a opção da escolha, de dormir em paz com a consciência tranquila do dever cumprido ou não...
Tem a seu lado Benfeitores Espirituais que acreditam no seu potencial de crescer espiritualmente...
Aproveite cada momento da vida para viver intensamente!

⁠Seja feliz;
Seja você;
Sorria para as dificuldades;
Seja próspero e vive em paz.

⁠Poucos, vão reconhecer seu sacrifício.
Poucos, vão ficar felizes com sua vitória.
Muitos vão desconsiderar suas lutas, suas angústias e principalmente o bem que almeja para se mesmo.

⁠Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.

Mulher de Luta

Vive dentro de ti
Uma mulher sabida
Uma aventureira
Uma criança do interior
Aquela mulher sonhadora
Cheia de graça
Vive dentro de ti
Uma mulher do campo
Uma proletária na cidade
Uma mulher letrada
Debruçada na sabedoria
A repartir conhecimentos
Ao nutrir da mais bela profissão
A mulher que luta
Pela vida e pela saúde
A mulher que fez acontecer
Nutri dentro de ti
As almas das grandes mulheres
A mulher guerreira
Que assim como Jesus
Leva a palavra, as coisas boas, para que
possam aprender desviar dos males
O que seria do mundo
Se não existissem mulheres nutridas
De Amor, compaixão, aprendizado e do
Socialmente correto
A mulher mãe, que reduz sua porção para
Nutrir seus rebentos.
Mulher, assim seja para sempre.