Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39638 poemas Reflexão Sucesso

⁠"Assim como um arco lança uma flecha meus conhecimentos me lançam na vida, e que eu atinja com perfeição o meu alvo, caso contrário serei apenas mais uma flecha desperdiçada."

Inserida por HBrasil

⁠Às vezes, fazer a coisa certa é doloroso; especialmente quando nosso coração pede outra coisa.Mas há uma satisfação enorme em poder colocar a cabeça no travesseiro sabendo que seus valores não foram negociados. Pois a vida sempre nos põe cara a cara com a realidade e nessa hora só haverão dois sentimentos: VERGONHA por ter traído suas próprias convicções ou ALÍVIO por ter se mantido digno, apesar de qualquer dor subjacente.

Inserida por ShyrleneRibeiro

"⁠Percorremos longas distâncias em busca de respostas, muitas vezes, porém, negando revelá-las dentro de nós mesmos, e assim vamos matando gradativamente não a dúvida, mas a certeza daquilo que nós jamais seremos."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Indecifrável sabermos como nossas almas se entrelaçam por nossos propósitos, se nós os escolhemos ou eles quem nos escolhem, ainda assim desde o dia em que jurei servir à Ordem, de uma única coisa resguardo minha fé, fazer de mim uma espada em favor da consecução do Direito, mas sobretudo, naquela sua proporção que há de mais sublime, o Justo."

Inserida por wandermedeiros

ato do mais conveniente de um ignorante é tentar achar uma crítica para desmoralizar sua confiança e sua fé

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠você tem todo o direito de se afastar de mim, você tem todo o direito de ir embora. Sabe, a culpa não é sua, você apenas tomou a melhor decisão que seria boa para você, mas fico triste de ser visto hoje apenas como uma pedra no seu caminho.

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠"Não são as regras e padrões da sociedade, ou a opinião da família que lhe definem ou limitam, mas sim sua permissão."

Inserida por ellaaquilorr

⁠Vivemos uma falsa esperança de recompensa pós-vida, permitindo a proliferação da mediocridade e da contemplação da própria desgraça justificada por um futuro incerto e eterno.

Inserida por rafael_stone

⁠⁠Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!

Inserida por anapscheffer

⁠Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!

Inserida por anapscheffer

⁠⁠E se a vida for só uma, o que é que a gente faz? Quantos sonhos deixamos para trás?

Inserida por anapscheffer

O tempo é seu bem mais precioso então não o desperdice nem o deixe passar despercebido.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠eu estou no mar tentando não me afogar, porém por mais que eu saiba nadar estou cansada, exausta. não sei se estou aqui por minha culpa, simplesmente estava brincando de pular onda na areia da praia e derrepente me encontrava em alto mar, sozinha no azul profundo me esquecendo nas águas. nadei por horas tentando sair e ir para algum lugar, mas era refém da maré, ainda sou. só escutava o barulho da água se movimentando e de repente um murmuro, uma voz, uma remada em meio ao vazio. olhei e não avistei nada. estaria delirando? era voz de anjo, voz de canto, luz de alguém que usava azul celeste. mar, céu, onda, desespero. o cansaço me afundou nas profundezas do que passará a ser preto. e lá encontrei, econtrei o anjo ele me levaria, mas me amava então me cantou mais uma canção eu já conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele som, aquela vida, mas sabia que nunca poderia saber de onde. então entre por um feixe de luz ele me trouxe confiança, me deixou voltar a nadar e se foi. então de volta estava. na imensidão do Azul.

Inserida por Umalguempensativo

⁠"Otimista é aquele que acredita que no fundo do poço tem uma caverna ........"

Inserida por danilo_colombo

A dor de ontem deve ser digerida, o momento atual deve ser valorizado com zelo; assim teremos um amanhã renovado e fortalecido!⁠

Inserida por ServioTulioLemos

⁠"A verdade é algo tão doloroso que preferirmos continuar vivendo na mentira"

Inserida por Gabrielviera

⁠"esse anseio, que quase como uma sede nos prende na superfície dessa chamada realidade, despedaça e violenta a alma"

Inserida por MarccosNascimento

Eu gosto e admiro os seres humanos por vários motivos e o principal deles é que eu também sou um ;)

Inserida por SimoneBenassi

⁠"Não reze, não tem nenhum "Deus" ouvindo o seu pedido de socorro"

Inserida por Gabrielviera

⁠⁠ Se olhasses a ti,como olho-te, perceberias o quão privilegiado sou,
em poder olhar-te

Inserida por Guilherme_alvess