Poemas Reflexão Sucesso
Os verdadeiros mortos-vivos são aqueles que sonham em ser livres, porém vivem presos dentro dos próprios medos
Amigo é aquela pessoa que quando nos diz um ‘não’, ao invés de querermos argumentar, nós sentimos necessidade de refletir.
Considere teus anseios para que possa estar pronto para reconsiderar os argumentos que te impedem conquistá-los.
Não estamos piorando e vivendo um período de corrupção, de maldade, de injustiça e de brigas pelo poder...melhorando, estamos vivenciando tempos de transparência.
O que é preciso saber antes de conquistar algo, é conseguir identificar antes o que realmente estamos querendo, abandonar desejos contraditórios é tornar fato o que tange à possibilidade.
Muitos hoje não exercem mais a fé e sim o positivismo, fé está ligada à fidelidade de Deus , positivismo ao humanismo.
Se quiserem rir, pois bem riam, pois toda vez que escutar uma risada mais próximo dos meus objetivos chegarei.
Às vezes olhamos para o infinito, tentando procurar no futuro uma esperança de que tudo vai mudar que as mágoas vão passa, e a depressão não vai volta.
"A ambição de querer sermos melhores do que nós mesmos, pode ter resultados surpreendentes, desejáveis ou não".
"A juventude erra por desperdiçar várias oportunidades acreditando que muitas virão. Mas o maior dos seus erros é acreditar que tudo é pra sempre".
Às vezes, quando estamos prestes a perder a calma, é sempre bom refletir se o motivo vale o desgaste; e quando, na sua mente, a resposta for negativa, a expressão da qual o silêncio vale ouro faz jus à qualquer argumento, porque a consciência será, num fim ou outro, a leveza de uma pena ou o peso de uma rocha.
Muitas vezes pensamos na pessoa ideal, mas será que ela existe como nós idealizamos, será que ela é mesmo aquela pessoa a quem nos algemamos, por "N" motivos... Será que nós somos egocêntricos, será isso mesmo, será? Será que isso é amor, ou apenas uma dependência psicológica?
Queria tanto mostrar o meu amor, para que todos possam ver que não sou apenas mais um sem cor, no seu mundo em tons de cinza.
"Faça tudo aquilo que te deixa feliz, se não estiver se sentindo bem, mude, é normal, tudo só é questão de tempo, você foi contemplado com ele, basta ter paciência. "
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
"Ninguém nasce pra alguma coisa. O exemplo, a influência ou a imposição são eles que nos determinam".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Sucesso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
