Poemas Reflexão Sucesso
E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Os Poderosos não são aqueles play boys cheios de faculdades e Dinheiro$$, Mas sim aqueles que vieram da pobreza e mesmo com tantos Obstaculos não desistiram, Lutaram e apenas com sua Força de Vontade Triunfaram. Venceram Todas as Barreiras, E se Tornaram Verdadeiros Vencedores! Poderosos são aqueles que tinham Tudo pra dar errado, Tudo pra desistir.. Mas prefiriram Lutar Até O Fim e Conquistaram O Mundo
#SejaVoçêTambémUmDeNós
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
Occasionally I find myself thinking about nothing there that I understand life , why you spend moments of blackout and sober moments where you do not understand well that is life , life is without explanation !
VOCÊ SÓ TERÁ UM FUTURO MELHOR SE PLANTAR HOJE MELHOR SEMENTE QUE PLANTOU NO PASSSADO NUNCA SE ESQUEÇA QUE HOJE É A GARANTIA DO SEU AMANHÃ
Como um lápis com borracha na ponta, assim sou eu na vida das pessoas. Me escrevo nelas, mas em seguida torno a me apagar.
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
O caráter de um Homem não nasce com ele, ele adquire o seu caráter diante das diversidades e dificuldades da vida, vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, companhia, solidão, desafios etc.
Todos nós formamos o nosso caráter, todos passamos por isso, isso não podemos escolher, mas podemos escolher em ter um BOM CARÁTER ou um MAL CARÁTER.
Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.
Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus próprios erros com a consciência que eles são necessários para o seu crescimento e amadurecimento!
Fale mal de mim, me critique positivamente ou negativamente, sou cheio de erros, cheio de falhas.
Mas nunca diga que sou uma pessoa sem caráter.
Perdemos muitas coisas, objetos, bens, lutas etc... mas tem coisas que não perdemos, tem coisas que ficam eternamente sempre conosco na nossa existência!
Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.
Escrevo para quem tem a curiosidade de ler, não escrevo para ser criticado. Como dizia Rubem Braga cronista maior "...eu escrevo por palpite"
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
Quão doce é o sabor da sinceridade... Tem o poder de prevenir e até mesmo de solucionar problemas, que se fossem tratados através de outro artifício provavelmente não haveria sucesso.
Me vejo à um passo, para o grande palco da vida, colocando em prática os ensinamentos e os conselhos. Tudo o que vem em mente, são lembranças da menina do laço de fita , que sonhava com os pés fora do chão. E depois de tantos desenganos e dose de coragem, estou pronta para assumir e pisar em falso em busca de meus sonhos. Se um dia irei alcança-los? Isso só depende da grande jornada com obstáculos que virá pela frente e principalmente nunca desistir de voar alto , mas dessa vez com os pés bem firmes para não correr o risco de cair.
Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!
O proposito para estarmos vivos é a missão que são postas para nos na terra, missões essas que nos acompanha ao longo da vida e são chamadas de sonho. Sonhar é olhar com perseverança para o futuro, ter objetivos e ver as conquistas que estão por vir com o tempo, é a maior luta que temos que nos orgulhar por não desistir mesmo com grandes barreiras que estão em nossos caminhos, mas esses obstáculos é apenas um acrescento na vitória, nossos sonhos são isso, buscar uma vitória para nossas vidas e nunca desistir deles. Muitas vezes pessoas irão te desapontar dizendo que seus sonhos são impossíveis e que seu caminho está errado, mas o que importa é você não desistir pois o único que sabe o caminho para a realização do sonho é o sonhador, é como seguir uma estrada que você não conhece, cheia de surpresas e desavenças, mas sabe aonde vai chegar. No caminho para a realização do seu sonho você deve usar uma bússola que está em você chamada de força de vontade, só assim vai concluir sua jornada e alcançar o propósito de sua vida!
- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre mulheres
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
