Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39634 poemas Reflexão Sucesso

No vai e vem das ondas, vou deixando meus medos e angústias, a energia do mar que faz meu coração palpitar, também traz paz a minha alma. Prossigo com fé na jornada diária.
Até mais longe que posso chegar.

Inserida por soniabrittolima

Não fui eu quem colocou o ponto final.
Eu apenas entendi que é a hora de começar um novo parágrafo

Inserida por soniabrittolima

Muita das vezes fazemos perguntas à Deus ou alguém, mas no fundo já se sabe a resposta.
A pergunta é para ter a esperança de uma resposta diferente do que já se sabe.

Inserida por soniabrittolima

Emoções servem para extravasar. Não mudam situações.
Que muda situações são atitudes.

Inserida por soniabrittolima

O DONO DA RAZÃO ARRASTA CONSIGO O PESO DA GUERRA. SEU EGO GRITA TANTO QUE FAZ-SE NOTAR ATÉ O QUE NÃO QUERIA MOSTRAR.

Inserida por GeiseOliver

Cada um oferece o que Tem, ñ espere flores de quem só tem espinhos. A boca fala do q o coração tá cheio. Matheus 12:34

Inserida por Marci24041990

Se o Governo demostrar Fragilidade em Governar, então você deve mostrar a ousadia de os destituir.

Inserida por Nhancundele

Já pensou se você estivese em coma e tudo oque aconteceu até hoje fosse um sonho

Inserida por NaiaraFelipe

Preserva-se! Não deixe por nada de precioso perfume de sua alma esvair-se. Sua essência, é seu melhor conteúdo.

Inserida por EliasTorres

Sabe aquele vento que bate no seu rosto e te deixa mais calmo? Todos querem um dia calmo, dois, três ou até mesmo quatro dias de relaxamento, pensando na vida como se fosse o último dia. Não sabemos o amanhã, mas sabemos o que queremos, todo o dia acordamos com um peso do que temos que fazer, mas... Como vamos fazer o que queremos sem fazer os principais? É difícil ser sozinho as vezes, ou até mesmo melhor, porém podíamos apenas lembrar do quanto precisamos do literal. Acordamos com uma dor no peito porque perdemos algo, ou não temos, mas não significa que vamos desistir. Muita das vezes acordamos como se tivesse uma bigorna em nossas cabeças nos pesando. Maaassss... Somos incríveis.

Inserida por EricMoura

Uma pessoa que reclama de tudo e de todos nunca lutou por nenhuma causa, não merece respeito.

Inserida por EliasTorres

"Posso conviver com minhas próprias escolhas e suas possíveis consequências".

Inserida por ClaudioMartins

Passado é uma referência de tempo, existem acontecimentos que deixam memórias eternizadas em nossos corações, e isso, faz parte do presente!

Inserida por LJacomo

Tudo na vida é o retorno do que ou quem cativamos. Engana-se se achas que irás saber disso através de conselhos, em redes sociais ou ao folhear livros. Não é prazeroso mas, o melhor aprendizado, é aquele que se sente cortar na alma, só assim saberá qual a fórmula correta para a cura definitiva.

Inserida por LJacomo

Existe um comentário de que, o homem é quem faz a mulher, isso é um terrível engano, pois elas nos geram e ainda nos permitem provar que somos homens, e nos deixam conquistá-las. Elas que nos fazem!

Inserida por EliasTorres

Depois que as feministas adotaram a maldita frase: “Meu corpo, minhas regras”, o purgatório virou inferno.

Inserida por LeniltonJS

A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.

Inserida por LeniltonJS

Seja você! O que deixamos aqui nessa Terra é uma mera ilusão, é algo material que todos podem ter. Vá além disso, procure respeitar, perdoar, fazer o bem.Pois o que é eterno está na essência ,está tão perto e tão fácil, e isso meu amigo, Alguém lá de cima valoriza.

Inserida por daniel_ferrari

Tudo passa, e quando passa tudo vira cicatriz, e tudo que vira cicatriz vira aprendizado, e todo aprendizado só vai me deixar mais forte!

Inserida por david_fernando

O tempo só e curto, para quem não aproveita, cada milésimo de segundo.(O tempo só e curto para quem não precisa dele)

Inserida por PensadorMaya